Arrepiante: Sobrinho de Ricardo Seguro Pereira nasceu no mesmo dia da morte do decorador

As cerimónias fúnebres de Ricardo Seguro Pereira acontecem hoje, 1 de junho, em Silves. A família preparou uma homenagem especial.

01 Jun 2023 | 11:25
-A +A

A morte de Ricardo Seguro Pereira chocou tudo e todos. João Montez, Manuel MoreiraBárbara Guimarães fizeram questão de deixar uma mensagem de homenagem ao designer de interiores que ficou conhecido por participar no programa “Querido, Mudei a Casa“.

As cerimónias fúnebres de Ricardo Seguro Pereira acontecem hoje, 1 de junho, em Silves. E a família fez um pedido especial às pessoas que vão marcar presença no último adeus ao designer de interiores. “Estamos focados no objetivo do Ricardo para a nossa casa, a construção de um bosque. Quem quiser, em vez de flores, podem encomendar para entrega vasos. Pedimos, por favor que agilizem diretamente com o Pina Garden Center. Senão, não teremos mãos para gerir as entregas dispersas. Eles conhecem bem o gosto do Ricardo e podem ajudar-vos a escolher. Só necessitam de dar o nome do Ricardo, eles, depois, organizarão a entrega connosco”, escreveu a irmã, nas redes sociais.

 

Sobrinho nasceu no mesmo dia da morte de Ricardo Seguro Pereira

 

As causas da morte de Ricardo Seguro Pereira não foram reveladas. Contudo, uma publicação diária avança que o designer de interiores, que morreu aos 37 anos, tinha uma depressão. Poderá ter colocado termo à vida na quinta do Algarve, que pertencia à família. Em casa, encontrava-se a mãe e o namorado do designer de interiores. Ricardo Seguro Pereira morreu a 30 de maio e, nesse mesmo dia, nasceu um dos sobrinhos do decorador, que ficou conhecido por participar no “Querido, Mudei a Casa”.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

 

PUB