Arriscou e ganhou: Agricultor ganha coragem e espeta beijo na boca a pretendente

O agricultor Luís Feijão arriscou e deu um beijo na boca à pretendente Sara Barbosa. “Ó Luís, tu abusas da tua sorte, moço”, reagiu logo a candidata a namorada do alentejano.

28 Ago 2021 | 9:57
-A +A

O agricultor Luís Feijão mostrou o seu lado mais romântico ao proporcionar um jantar sob a luz das estrelas a Sara Barbosa. O protagonista do rurality show da SIC levou a candidata a jantar a sós e, após ter ganhado coragem, roubou-lhe o primeiro beijo na boca.

“Vontade não me falta de te dar assim uma grande beijoca”, confessou Luís Feijão. “Olho para a minha Sarinha, com aquele batom vermelho, já só me apetece dar-lhe uma grande beijoca”, insistiu o agricultor, para a câmaras.

 

Pretendente para agricultor: “Ó Luís, tu abusas da tua sorte, moço”

 

Apesar de alguma hesitação por parte de Sara Barbosa, Luís Feijão revelou que já anda há vários dias a tentar trocar um beijo com a pretendente, sem nunca ter sucesso. Por isso, à mesa do jantar a sós, decidiu “arriscar”. “Vou arriscar. Lá no fundo, ela quer.”

Depois de trocarem dois beijinhos na cara, o protagonista de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” cumpriu o que disse e arriscou. “Ó Luís, tu abusas da tua sorte, moço”, reagiu logo Sara Barbosa. “Apanha uma pessoa desprevenida e é o que é.”

Apesar de ainda hesitante, a candidata tem sido a concorrente mais próxima de Luís Feijão em Cabeço de Vide. Veja as imagens do momento do beijo envergonhado na nossa galeria.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB