“Arrogante e mal-educado”: Telespectadores destroem Marco Paulo após ida à SIC

Marco Paulo está a ser duramente criticado na sequência de afirmações feitas na estreia do programa “Regresso ao Futuro”. A postura do cantor deixou Cláudia Vieira e João Manzarra surpreendidos.

11 Jan 2021 | 15:30
-A +A

Marco Paulo está a ser arrasado por vários telespectadores da SIC na sequência da sua participação no programa “Regresso ao Futuro”, que Cláudia Vieira e João Manzarra estrearam no passado sábado.

O cantor, de 75 anos, manifestou o seu desagrado por não ter muito tempo de destaque no formato e ainda respondeu, de forma mais áspera, em pleno direto. Os fãs não gostaram das atitudes do artista e rapidamente o atacaram.

Tudo começou quando Cláudia Vieira brincou com uma peruca. Uma situação de que Marco Paulo não gostou.“Tira isso daqui para fora. Estás a estragar o programa. Não me façam isso porque eu fico muito magoado e muito triste. Os meus caracóis eram lindíssimos… Eu não quero olhar para isso”, atirou o cantor, deixando os apresentadores completamente surpreendidos com a sua reação.

Mas Marco Paulo não ficou por ali. Mais tarde, não conteve as palavras e mostrou o seu desagrado pelo pouco tempo de antena que teve em “Regresso ao Futuro”. “Eu tenho tanta coisa para contar e o programa está quase no fim. Eu vou dizer já à produção: ‘Na próxima vez, não venho terminar nenhum programa. Depois, fico com os restos'”, confessou.

Perante estas afirmações, muitos foram os espectadores que criticaram as atitudes do artista.

“Marco Paulo, leve o seu ego gigantesco a umas aulas de bons modos e respeito pelo outro”, “Triste figura do Marco Paulo! Tanto egocentrismo e vedetismo!”, “O que é que se passa com o Marco Paulo? Muito desagradável…” e “Arrogante e mal-educado” são alguns dos comentários deixados na página oficial de Instagram da SIC.

No final da emissão, o cantor elogiou os apresentadores Cláudia Vieira e João Manzarra e garantiu que vai assistir ao programa “Regresso ao Futuro” sempre que puder.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB