“Arrogante”: Jéssica Nogueira arrasa Fátima Lopes e faz revelação no “Big Brother”

Jéssica Nogueira não se mostrou admiradora de Fátima Lopes e chamou-a de “arrogante”. A jovem revelou ainda a outros concorrentes do “Big Brother” que a apresentadora já não está na TVI.

19 Fev 2021 | 18:05
-A +A

Jéssica Nogueira não é fã de Fátima Lopes. Foi a própria concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” que o revelou, esta sexta-feira, 19 de fevereiro, na casa mais vigiada do País. A empresária acabou ainda por dizer que a apresentadora já não trabalha na TVI, algo que os concorrentes que estão no reality show desde o início não sabiam e que pode, por isso, ser merecedor de uma sanção. 

A conversa surgiu depois de a ex-namorada de Pedro Alves receber uma mensagem num avião que sobrevoou a luxuosa mansão da Ericeira. “Nem estou aqui há 24 horas e já tenho um avião”, atirou Jéssica Nogueira, contente. “Eu também recebi um no primeiro dia, da minha fã que conheci no ‘A Tarde É Sua’, com a Fátima Lopes, que é a dona Rosa”, comentou Noélia Pereira.

“Ai, eu não gosto nada da Fátima Lopes. Está aqui dito, desculpem! Não aconteceu nada… Foi arrogante”, interrompeu a jovem, acrescentando: “Ela também já não está na TVI, por isso…”

A informação deixou Bruno Savate de queixo caído. “Não está? Eu por acaso gostava muito dela”, disse.

 

Jéssica Nogueira sofreu depressão depois do “Big Brother”

 

Na primeira noite do seu regresso à casa do “Big Brother”, Jéssica Nogueira partilhou uma experiência muito íntima com os restantes colegas. A concorrente referiu que se identificou com a história da depressão de Bruno Savate e revelou que passou por um momento semelhante. “Quando ouvi a tua conversa, que disseste que tiveste uma depressão… Depois do ‘BB2020’, não imaginas como é que eu estava. Mesmo muito, muito mal”, começou por dizer.

“Fui seguida pela psicóloga. Ia duas vezes por semana. Estava mesmo completamente de rastos”, lembrou. Noélia interrompeu-a e referiu que podia ter sido pelo tempo passado no reality show. “Não foi só pelo tempo, Noélia, foi por muitas coisas. Quando cheguei lá fora, li com cada coisa que vocês não podem imaginar… Houve um período em que eu estava mesmo muito, muito mal”, respondeu.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top