Arrufo acabou com “pontapés”: Ana Morina revela história arrepiante de violência

Ana Morina partilhou com os restantes concorrentes do “Big Brother” um caso arrepiante de violência vivido por uma amiga no trânsito. “Era pontapés, era tudo e mais alguma coisa”, contou.

12 Out 2021 | 17:22
-A +A

Ana Morina, concorrente do “Big Brother”, contou aos restantes moradores da casa mais vigiada do País uma história arrepiante que aconteceu com uma amiga “há uns anos”, devido a “um arrufo no trânsito”.

“Numa rotunda em Matosinhos, ela passou à frente de um carro e o condutor começou a discutir. Ela só o ultrapassou e conseguiu entrar”, começou por dizer Ana Morina. No entanto, “fez-lhe um sinalzinho com o dedo através do retrovisor, do tipo ‘Vai dar uma curva’ e foi-se embora”, continuou. O condutor seguiu a amiga da concorrente durante vários quilómetros, sem que ela se apercebesse, seguindo-se um momento de terror.

 

Ana Morina remata história no “Big Brother”: “Ninguém fez nada”

 

“Chegou ao Arrábida Shopping, nunca mais se lembrou daquilo e estacionou o carro. Mal ela abriu a porta, o gajo aparece… Andou com ela pelos cabelos pelo parque de estacionamento e ninguém fez nada. Era pontapés, era tudo e mais alguma coisa”, lamentou Ana Morina.

O carro dessa pessoa “era alugado, ou de uma empresa”, e a amiga da concorrente do “Big Brother” “nunca chegou a descobrir quem era” o agressor. “Depois, o namorado ainda andou a investigar”, contou.

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top