As amorosas brincadeiras de Pedro Teixeira com o filho… e com o cão (Vídeo)

Pedro Teixeira é um pai babado. Sara Matos filmou o ator a brincar com o filho Manuel e a dar beijinhos ao cão. Tente não derreter com tamanha fofura.

04 Nov 2021 | 15:20
-A +A

Pedro Teixeira e Sara Matos foram pais, de Manuel, a 15 de setembro e têm-se mostrado rendidos ao bebé. A atriz partilhou, esta manhã, (04), um vídeo onde aparece Pedro a brincar com filho enquanto o bebé mexia as mãos e os pés na cadeira de baloiço. E se esta imagem já era ternurenta, a eles juntou-se o cão Godi, um jack russell.

No vídeo vê-se Pedro Teixeira a dar mimos ao filho, enquanto falava com ele, e a dar beijinhos ao cão que olha atento para o bebé.

Veja o vídeo de Pedro Teixeira com filho

Sara Matos já recuperou silhueta

Sara Matos já regressou aos treinos e mostrou a barriga definida depois de ser mãe. A barriga lisa impressionou os fãs. Sara Matos e Pedro Teixeira deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum no dia 15 de setembro.

Quase quatro semanas depois de ser mãe, Sara Matos regressou ao trabalho e mostrou-se feliz por retomar as suas rotinas. “Bom dia. E as saudades que eu já tinha de pegar no meu carrinho e vir trabalhar”, afirmou a atriz, num vídeo partilhado nas redes sociais, no qual se mostra a caminho da SIC.

De recordar que Pedro Texeira é ainda pai de Maria, de 11 anos, nascida da sua anterior relação com Cláudia Vieira.

Traição? Alexandra Lencastre revela novos pormenores sobre Pedro Teixeira e Sara Matos

Alexandra Lencastre cometeu uma inconfidência sobre o início da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Tudo aconteceu no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, na última quinta-feira, dia 28 de outubro.

O painel de comentadores falava sobre as afirmações de Jake Gyllenhal, que afirmou recentemente que foi uma tortura contracenar com Jennifer Aniston em cenas de sexo. Alexandra Lencastre deu a sua opinião sobre o tema. “Há cenas em que os atores se envolvem e eu sei porque já sei, porque já vi, porque já soube, porque já me disseram”, começou por dizer.

“Nascem amores, como diz a Liliana Campos… não sei se podemos falar, mas acho que sim, é tão bonito, acabaram de ter um filho. O Pedro Teixeira e a Sara Matos apaixonaram-se numa novela. Foi tão bonito, eu fazia de mãe e de sogra”, contou, referindo-se à novela “Anjo Meu”, transmitida pela TVI em 2011, em que o casal fazia par romântico. “Foi muito bonito ver aquele amor nascer e foi difícil, foi complicado até poderem estar os dois realmente à vontade, mas foi muito bonito de ver. E não partiu de uma cena de cama, houve uma paixão”, acrescentou ainda Alexandra Lencastre.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

PUB