“As anormais das amigas é para manter”: Ex de Mariana Patrocínio pede desculpa, mas…

Alexandre Esteves de Oliveira, ex-marido de Mariana Patrocínio fez um pedido de desculpas à mãe dos filhos, mas voltou a atacar as amigas da irmã de Carolina Patrocínio.

07 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Depois de Alexandre Esteves de Oliveira, ex-marido de Mariana Patrocínio ter exposto algumas situações menos simpáticas nas redes sociais em relação à mãe dos seus filhos, eis que, na noite desta quinta-feira, 6 de maio, o empresário partilhou uma InstaStorie – ferramenta do Instagram – com um pedido de desculpas.

“Fiz um post bué chato à minha Marianinha e queria imenso pedir bué desculpa à minha Marianinha”, lê-se. Mas surpreende de seguida. “Quanto às anormais das amigas, é para manter”, continua.

Na imagem onde está a mensagem, Alexandre aparece ao lado de Mariana com um ar feliz.

Veja a imagem na nossa galeria.

Separação (ainda!) não assumida

O casal não assumiu, ainda, publicamente a separação, no entanto as últimas publicações de ambos nas redes sociais parecem ser a confirmação de que a relação chegou mesmo ao fim.

Depois de Mariana Patrocínio escrever que estava a começar uma “nova vida”, foi a vez de Alexandre mostrar as suas rotinas com os filhos, numa casa que não é aquela onde o casal vivia. Mas o advogado foi mais longe: deixou transparecer que há um possível mal-estar com a ex-mulher.

“Não os tive [filhos] só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins”, Alexandre

“Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará”, escreve o advogado na legenda de uma fotografia, onde mostra os três filhos que resultam do casamento com a irmã mais velha de Carolina Patrocínio: Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.

De seguida, partilha uma imagem de Pureza com a seguinte legenda: “Puri: super feliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio: felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue, Alexandre, aquilo é outra gente!” Continue a ler aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Leia também:
Jessica Athayde revoltada com Pais em ‘guerra’ na Internet e Mariana Patrocínio responde

 

PUB
Top