“As coisas não estavam a dar certo”: Catarina Manique e António estão separados

Catarina Manique e António de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor”, SIC, terminaram o namoro. Catarina garante que “não houve traição” de nenhuma das partes.

20 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Catarina Manique e António de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor”, SIC, terminaram o namoro. É Catarina que conta à Maria que a relação, que durou cerca de nove meses, chegou ao fim e que foi ela quem decidiu separar-se. A agricultora garante que não houve qualquer traição como está a ser acusada.

“Nós há algum tempo percebemos que as coisas não estavam a dar certo e que o que havia entre nós era mais amizade do que amor. Não houve traição nem da minha parte nem da parte dele. Ficámos amigos. Não é por um casal terminar que tem de haver traição. Vejo o António como um amigo. Fui eu que terminei”, conta Catarina revelando que a separação aconteceu no inicío de maio.

“Simplesmente comprendemos que era preferível terminarmos. Ele continua a trabalhar no Fundão, nas obras, mas já não mora comigo. Está a fazer a vida dele longe de mim, mantemos amizade, mas achamos que seria melhor terminar. Estou a fazer o meu luto, só quero viver no meu cantinho. Ele como estava a trabalhar vai continuar cá, mas depois não sei”, explica, assumindo que se sente desiludida pela relação não ter dado certo.

“Fiquei um pouco desilidudia com o amor, pensava que ia ser feliz e que tinha encontrado a pessoa certa para a minha vida. Porque  ninguém sabe o que os outros sentem e estão a passar”, conta com a voz embargada.

Catarina esclarece rumores de traição

Foi noticiado que Catarina Manique teria outra pessoa, Dírio Ferrinho, um jovem que vive na sua terra. Catarina desmente tal informação e explica que tipo de relação têm. “Apenas profissional. Onde é que cabe isso na cabeça de uma pessoa. Todos os dias chego a casa à 21.30 cansada de um dia inteiro a trabalhar. Quem disse isso é alguém que me quer denegrir. Eu conheço o rapaz e nem sou amiga dele, ele simplesmente me pediu um queijo. Ele é produtor de mel e pediu-me para fazer um queijo em forma de favo de mel para fazer publicidade. Simplesmente veio cá para isso, para assuntos profissionais. Esteve com a minha mãe, fez o queijo, e foi embora. Nunca mais vi o rapaz. Eu nem sabia que carro tem”, assume visivelmente abalada com o que estão a dizer sobre ela.

A mãe, Teresa, que estava a ouvir a conversa, confirma tudo à Maria. “Ele esteve aqui comigo. Não percebo por que dizem estas maldades, é de quem não tem nada para fazer. A minha filha trabalha o dia todo não merece nada disto”, garante revoltada.

Catarina revela ainda que o tal jovem lhe pediu para usar a sua imagem como forma de publicidade ao seu negócio, algo que lhe pedem muitas vezes desde que participou no programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, SIC.

Recorde-se que está prestes a estrear uma nova edição.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Recorde também:
Catarina Manique e António Hipólito estão numa relação… mas ele tinha namorada!

PUB
Top