“As conversas que tivemos”. Cristina Ferreira explica proximidade de Bernardo Sousa

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa tornaram-se grandes amigos após a participação do piloto na segunda temporada do “Big Brother Famosos”.

25 Jun 2022 | 10:00
-A +A

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa tornaram-se grandes amigos após a participação do piloto no “Big Brother Famosos 2”. Os dois estiveram juntos na Madeira, a gravar um documentário sobre a vida do vencedor do reality show, e os encontros têm-se sucedido nas últimas semanas. Agora, em entrevista a uma revista semanal, a apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI explica a proximidade entre ambos.

“Durante um mês, em que ele esteve sempre nas galas, e também com o documentário, estabeleci uma relação de amizade muito bonita”, disse Cristina Ferreira à TV Mais, mostrando-se muito orgulhosa pela vitória que o amigo conquistou no Rally de Lisboa: “Estou muito orgulhosa, sei das conversas que tivemos, que partilhámos, aquilo que me foi dizendo, sei o quão é importante isto para ele”.

Cristina Ferreira comentou ainda, à mesma publicação, a relação entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes. “Sou um bocadinho madrinha deles. São os meus vencedores, fizeram parte de um programa meu, estabeleci aqui uma relação de amizade. Com a Bruna ainda não tive tanto tempo, porque, entretanto, quando ela saiu, fui de férias”, disse, revelando que o futuro do casal vai passar pela TVI: “Os planos são de eles fazerem aquilo para o qual foram talhados, todas as oportunidades que surgirem e que eu ache que sejam à medida deles. Vamos ter uma surpresa da Bruna para breve e mais não posso dizer“.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB