As conversas sobre Vanessa Martins e a amizade com Bruna: Namorada de Marco Costa comenta

Marco Costa tem falado sobre Vanessa Martins na casa do “Big Brother Famosos” e tem mantido uma relação próxima com Bruna. Os fãs querem saber a opinião de Carolina Pinto, namorada do pasteleiro.

26 Mar 2022 | 18:50
-A +A

Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, sempre apoiou a decisão do companheiro de entrar no “Big Brother Famosos” e tem marcado presença em todas as galas do reality show da TVI. Nesta sexta-feira, 25 de março, durante um espaço de perguntas que abriu nos stories do seu Instagram, Carolina foi confrontada com o facto de o empresário já ter falado por diversas vezes sobre a sua ex-mulher, Vanessa Martins.

“O que achas do Marco falar ainda muito sobre a Vanessa?”, questionou uma seguidora. A jovem respondeu sem hesitações que considera perfeitamente normal. “Todos nós temos um passado, eu também tenho. Não é por falar do meu passado seja em que situação for que me torna mais ou menos resolvida enquanto mulher. Tudo o que o Marco partilha na casa já o fez comigo”, contou.

“Aliás, tudo o que ele diz sobre o passado, situações que viveu, todos nós o fazemos… com a diferença de não termos câmaras apontadas para nós 24 horas nem estarmos num programa de televisão”, afirmou ainda, dizendo que não tem ciúmes dele dentro do jogo com outras concorrentes, exemplo de Bruna Gomes, como outra internauta a questionou.

“Se fosse assim, tinha ciúmes de todas. Pessoal, vocês só se preocupam com a Bruna, por ser uma mulher bonita, porque se fosse uma mulher menos vistosa, ninguém via maldade nenhuma. Abram as vossas mentes! Sejam inteligentes”, rematou.

 

Marco Costa: “Não há nenhum jogo que compre a minha relação”

 

Esta semana, durante um almoço com Bernardo Sousa no cubo, Marco Costa revelou a conversa que teve com Carolina Pinto, antes de abraçar a aventura do Big Brother Famosos. “Disse assim: ‘Carolina, eu só vou entrar porque nós estamos bem. Vou estar fechado 24 horas numa casa e tu vais ver-me a qualquer hora. Eu não sei o que vais andar a fazer e eu estou lá dentro a pensar em ti e confio em ti’”, contou ao piloto, frisando: “Não há nenhum jogo que compre a minha relação. Se eu defendo a família, não vou por em causa aquilo que defendo.”

O pasteleiro acabou por falar da digital influencer brasileira. “Sou amigo da Bruna, abraço a Bruna como se fosse uma irmã mais nova, mas é uma cena de proteção”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB