Às escondidas: Bruna e Bernardo já se tinham beijado no confessionário do Big Brother

Bruna Gomes e Bernardo Sousa já tinham dado um beijo no confessionário. A única concorrente do “Big Brother Famosos” que viu foi Marie, que estava com eles.

18 Mar 2022 | 17:20
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” deliraram com o beijo de Bruna Gomes e Bernardo Sousa no jardim. Os dois envolveram-se no jardim, à frente dos colegas, para conquistar 600 quilómetros da prova semanal e, consequentemente, cumprir a missão. No entanto, este não foi a primeira beijoca do ‘casal’ – intitulado pelos fãs de BruBe – da casa mais vigiada do País.

O verdadeiro ‘xoxo’ aconteceu momentos antes no confessionário do “Big Brother Famosos”, com Marie como testemunha. Tudo aconteceu porque os dois residentes do reality show da TVI estavam a tentar chegar a um acordo para ‘ganhar’ quilómetros e apresentar uma proposta ao soberano.  As imagens inéditas do primeiro beijo entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram emitidas no “Última Hora” desta quinta-feira, 17 de março.

A moradora mais nova do “Big Brother Famosos”, que estava no meio dos jogadores quando a troca de afetos aconteceu, revelou alguns detalhes. “Houve língua, foi muito intenso”, contou a jovem de 20 anos.

Veja aqui o primeiro beijo entre os dois concorrentes do “Big Brother Famosos”.

 

Ex de Bernardo já reagiu ao beijo no “Big Brother Famosos”

Deborah Binhote está magoada com Bernardo Sousa. Após os últimos acontecimentos dentro do “Big Brother Famosos”, em que o piloto anda aos beijos a Bruna Gomes, a ex-namorada de Bernardo já reagiu e não foi branda nas palavras.

A brasileira confessa que está farta que as pessoas estejam constantemente a mandar-lhe mensagens sobre este assunto e pede para pararem. “Só queria mesmo pedir um favor para vocês. Parem de me mandar inbox (mensagens), parem de me mandar vídeos. Eu já vi o suficiente do que eu precisava de assistir. Parem de pedir a minha opinião. Só parem, sabem? Isso é cruel”, começa por dizer.

Leia tudo aqui.

Texto: Carolina Sousa com Inês Borges; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB