“As fotos antes estavam melhores”: Luciana Abreu mostra mamilos e arrepende-se

Luciana Abreu mostrou-se em sutiã e acabou por deixar ver mais do que o suposto. Atriz apressou-se a editar as imagens, mas de pouco valeu

03 Out 2021 | 8:15
-A +A

Luciana Abreu partilhou umas fotos em lingerie, nas quais era possível ver os mamilos. A imagens fazem parte de uma campanha de publicidade, mas o soutien em renda deu que falar e vários internautas comentaram a transparência.

“Muito zoom”, “Zoom na última foto em 3, 2, 1…”, “Que bicos lindos”, “Consegue ver-se os mamilos”, foram apenas algumas das mensagens deixadas na publicação de Luciana Abreu, com muitos outros seguidores a elogiar a sua excelente forma física.

Pouco depois, as fotografias foram removidas e substituídas por outras iguais, mas com a imagem trabalhada. Através de um programa de tratamento de fotos, Luciana Abreu publicou as mesmas imagens, mas com o soutien já escurecido, de forma a que os mamilos não ficassem visíveis. Mas os fãs também repararam neste pormenor.

“As fotos antes estavam melhores”, “As primeiras fotos sem censura estavam bem melhores” e “Tapou os mamilos”, escreveram alguns fãs.

Veja todas as fotografias (com e sem tratamento de imagem) na nossa galeria.

 

Luciana Abreu volta a mudar de casa

Luciana Abreu mudou de casa novamente. Esta é a quarta vez em apenas dois anos. A informação é avançada por uma publicação semanal, que anuncia que a atriz e cantora passou cerca de seis meses em casa habitação.

O rosto daSIC, que vive uma nova relação com o operador de câmara do formatoDomingão”, arrendou recentemente um apartamento na zona de São João do Estoril, enquanto procura uma moradia na zona de Cascais, diz-nos a referida publicação.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB