As imagens do casamento de sonho de Sergio Ramos com Pilar Rubio!

O casamento mais esperado do ano em Espanha aconteceu este sábado, 15 de junho. Sergio Ramos e Pilar Rubio disseram o «sim» numa cerimónia repleta de regras e glamour.

16 Jun 2019 | 12:20
-A +A

A troca de alianças entre o futebolista Sergio Ramos e a apresentadora de televisão, Pilar Rubio, aconteceu este sábado, 15 de junho, na Catedral de Sevilha, em Espanha. Foram cerca de 500 os convidados que tiveram de seguir uma enorme lista de regras imposta pelos próprios noivos, mas houve mesmo quem acabasse por nem sequer ter isso em conta.

Sergio Ramos chegou à catedral às 17h10 acompanhado pela mãe, Paqui Garcia. Já a noiva, chegou 15 minutos depois com o pai, Manuel Rubio. Pilar Rubio utilizou um vestido branco com pedras brilhantes, uma trança do cabelo, um véu com formas geométricas e um buquê de jarras pretas.

Mas nem todas as regras impostas pelo casal foram seguidas à risca pelos convidados do casamento. Victoria e David Beckham chegaram à catedral e foram dos casais mais aplaudidos pelas centenas de fãs que se juntaram no local da cerimónia.

A ex-Spice Girl utilizou um vestido branco – uma das cores que tinha sido proibida pelo casal de noivos – que ficava pela zona do joelho tendo conjugado com um stilletos rosa choque – outra das cores proibidas por Sergio Ramos e Pilar Rubio. Já David Beckham utilizou um fraque azul, conjugado com uma camisa branca e uma gravata preta.

Mas Victoria Beckham não foi a única a quebrar as «exigências» dos noivos, houve também quem decidisse utilizar um vestido, literalmente da cabeça aos pés, em tons de rosa choque, como é o caso da stylist espanhola, Naty Abascal.

As regras inesperadas e o casamento transformado em «mini festival»

Segundo a revista Hola, o copo-d’água aconteceu na La Alegría SR4, uma propriedade que conta, além dos estábulos, piscina, mansão e um campo de futebol, com uma roda gigante, carrinhos de choque e um palco. E seria neste mesmo palco que iria atuar, segundo a mesma publicação, a banda australiana AC/DC, momento esse que terá custado cerca de um milhão de euros.

Mas não se fica por aqui. Os convidados, para conseguirem ter acesso ao evento, teriam de utilizar uma tatuagem de um unicórnio, não podendo também levar telemóveis e câmara fotográficas para a zona da festa.

Por último, mas não menos importante, o copo-d’água no qual apenas estiveram autorizados a entrar adultos, pelo que os filhos de Sergio Ramos e Pilar Rubio, Sergio, de cinco anos, Marco, de quatro, e Alejandro, de um, estiveram apenas presentes na cerimónia religiosa.

Leia também:
Casamentos de Santo António: Veja as imagens dos 16 casais que disseram o «sim»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

PUB
Top