As imagens inéditas de Cristiano Ronaldo de arrepiar qualquer um (Vídeo)

Cristiano Ronaldo ultrapassou Pelé e é, agora, o maior goleador da história do futebol. Veja o vídeo inédito com imagens da carreira do craque português.

17 Mar 2021 | 15:30
-A +A

Cristiano Ronaldo partilhou, nas redes sociais, um vídeo com imagens inéditas da sua carreira, alusivo ao facto de ser, agora, o maior goleador da história do futebol. O recorde, que até então pertencia a Pelé, foi quebrado no passado domingo, 14 de março, depois de ter marcado três golos diante do Cagliari, em jogo a contar para o campeonato italiano.

“Desde o dia um que eu ambiciono ser o melhor. Treinar arduamente, ouvir os jogadores mais velhos. Senti, desde o início, que era diferente dos outros, que era especial, um miúdo especial”, começa por relatar, à medida que mergulha nas suas memórias.

O filho de Dolores Aveiro, que chora a morte do irmão, frisa que “sem sacrifício não se vence nada” e que tanto ele como a família tiveram “de fazer sacrifícios inacreditáveis”.

“Eu não sigo os recordes, os recordes seguem-me a mim”

O avançado da Juventus revela que a sua principal arma é a “mente” e que “os números não mentem”. “O meu nível nos últimos 15 anos é basicamente o mesmo. Trabalho, dedicação, esforço… porque o talento não é suficiente”, continua.

Este novo feito é dedicado a todos os “colegas, treinadores, portugueses, fãs e emigrantes”. “Estou muito feliz. É um momento que não consigo descrever”, comenta, orgulhoso.

“Os recordes são parte de mim, eu não sigo os recordes, os recordes seguem-me a mim”, remata.

Veja aqui o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais

Veja também:
Tesourinho deprimente: Reveladas imagens de Cristiano Ronaldo com 16 anos
Cristiano Ronaldo: “Rei” dentro de campo e no Instagram. Saiba quanto fatura o craque

 

 

PUB
Top