As inscrições estão abertas: CNN Portugal está à procura de “apaixonados por notícias”

A CNN Portugal, canal que será operado pela dona da TVI, “está a contratar profissionais com diferentes áreas de especialidade para integrar e dinamizar a redação”. As inscrições estão abertas.

26 Jul 2021 | 17:14
-A +A

A Media Capital está à procura de “pessoas apaixonadas por notícias” para integrarem a equipa que fará a CNN Portugal, canal de iniciará emissões no final deste ano e que nasce de uma parceria entre a dona da TVI e a cadeia de televisão norte-americana.

“A Media Capital, um dos maiores grupos de comunicação do país, está a contratar profissionais com diferentes áreas de especialidade para integrar e dinamizar a redação da CNN Portugal, vocacionada para transmitir notícias 24 horas por dia, em multiplataformas”, disse Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, à TV 7 Dias.

O objetivo é criar o maior canal de informação de referência em Portugal. As inscrições podem ser feitas em www.cnnportugal.pt e abrangem vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais.

A TVI vai transformar “algumas instalações” em Queluz de Baixo, onde está sediada, para acolher a CNN Portugal. Numa mensagem enviada a todos os colaboradores da TVI e a que a NOVA GENTE teve acesso, Luís Cunha Velho explica que a mudança faz parte da estratégia da empresa para “que um canal de informação tão ambicioso e influente”, como espera que seja a CNN Portugal, disponha “das melhores condições para uma transmissão de qualidade 24 horas por dia”, lê-se.

 

Leia mais aqui.

PUB