“As inseguranças vão ficando algures no passado”: Todo nu, Pedro Crispim desabafa

Pedro Crispim partilha foto carregada de significado: “Foram imagens como esta que fizeram espantar fantasmas”.

21 Jul 2021 | 16:40
-A +A

Pedro Crispim partilhou uma foto nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, em que surge todo nu. Trata-se de uma imagem captada “há cerca de 12, 13 anos” e que carrega um simbolismo muito importante para o stylist.

“Na minha primeira produção como vim ao Mundo. Neste dia a fotografar para uma revista. Lá estava eu, com cara de susto (de quem está a ser observado por uma equipa inteira). Lembro-me da ansiedade, por saber que todos estavam a ver as minhas estrias e outras assimetrias de um corpo real, que outrora pesou muito mais”, começa por escrever na legenda da publicação.

O “rei da bobage”, alcunha que recebeu aquando da sua participação nas últimas três edições do “Big Brother”, da TVI, na condição de comentador, revela que “foram imagens como esta que fizeram espantar fantasmas que comprometiam a amplitude daquilo que de facto” poderia ser.

“As inseguranças vão ficando algures no passado”

“Recordo-me, por exemplo, de ter medo (pânico) de alturas e decidir naquela fase da vida fazer ‘bungee jumping’…numa de ‘matar’ o medo. Os anos passam, e as inseguranças vão ficando algures no passado. Pelo caminho aceitei o veículo de comunicação que tenho, e com o qual irei conviver até ao fim: o meu corpo. Aprendi a caminhar pacificamente com as marcas da vida, e hoje olho para elas como parte de um todo, pois contam a história das minhas mil batalhas e superações. E sigo em frente, tranquilo”, remata.

Veja aqui a imagem.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais

Veja também:
“Cuidado com ele”: Pedro Crispim arrasa corações apenas de sunga
“Pedro Crispim, quem é a figura pública que se veste pior?”: O stylist responde

 

PUB
Top