As últimas horas de vida da Princesa Diana

20 anos depois, a Impala percorreu os últimos locais da Princesa Diana com vida, em Paris.

31 Ago 2017 | 12:24
-A +A

A Princesa Diana fez parar o mundo muitas vezes pelas suas polémicas, conquistas e tristezas. Mas os seguidores da mãe de William e Harry, nunca esquecerão a última noite da mesma.

O relógio marcava meia noite e vinte cinco minutos, do dia 31 de agosto de 1997. No túnel d’Alma, em Paris, ocorreu um fatídico acidente. Duas vítimas mortais, dois feridos, uma com muita gravidade. Era a Princesa do Povo, ex-mulher do príncipe Carlos, do Reino Unido.

Após uma operação de urgência e muitas tentativas de reanimação, Lady Di não sobrevive a um choque hemorrágico e à falência cardiorespiratória. Eram quatro horas da manhã, contudo, a morte só seria confirmada as cinco horas e trinta minutos, do mesmo dia.

Passaram-se 20 anos, muito ficou por explicar e contar.

As últimas horas de vida da Princesa Diana

A Impala esteve na capital francesa para percorrer os últimos locais da Princesa de Gales, com vida. O hotel Ritz, o túnel d’alma, o hospital Pitié-Salpêtrière e a Chama da Liberdade, são os locais presentes nesta fatídica história, protagonizada por Diana Spencer, Dodi Al-Fayed, Henri Paul e Trevor Rees-Jones.

Veja também:

 

 

PUB