“As melhores trancadas que dei”: Sílvia de Ex-Periência fala de sexo após divórcio

Sílvia Neves, concorrente de “A Ex-Periência”, afirma que a vida sexual melhorou após o divórcio de Paulo. “Conheci coisas que nem sabia que existiam”, afirma.

29 Jan 2023 | 11:00
-A +A

Sílvia Neves de “A Ex-Periência” é das concorrentes mais carismáticas do programa e não tem problemas em falar abertamente da sua vida sexual. A participante da TVI foi desafiada, juntamente com os outros concorrentes, a melhorarem a comunicação com os parceiros e, consequentemente, as vidas sexuais.

Na gala deste sábado, dia 28 de janeiro, nortenha fez um balanço positivo da semana e revelou que a vida sexual com Paulo melhorou consideravelmente após o divórcio. “Senti muita falta disso, de estar com o Paulo”, começou por dizer.

“Durante 13 anos de casada fiz muitas relações sexuais com este menino, mas depois do divórcio as trancadas foram as melhores que eu dei até hoje”, recordou. Paulo acrescentou: “Comigo”.

“Era de de facto muito forte, um sexo bem gostoso”, acrescentou o segurança, mais tarde, nos depoimentos.

“Conheci coisas que nem sabia que existiam, por exemplo, fazer relações sexuais no carro cá fora, a meio da madrugada”, continuou Sílvia, garantindo que a chama foi reacendida.

Vídeo aqui.

“Às vezes até queria outra e …ficava ali seca”

Apesar de terem uma vida sexual bastante ativa, há um pormenor que deixa Sílvia possuída depois do sexo: que Paulo tome banho, se deite, vire para o lado e durma. Este problema foi debatido com os terapeutas porém, segundo a concorrente, o companheiro continua a falhar.

“Tem de ter consciência agora que não pode acabar as relações (sexuais), tomar banho e ir dormir”, disse Sílvia.”Mas já falhou”, afirmou, em tom de desilusão.

“Ficava possuída. Depois de um bom sexo, nada como conversar um bocadinho, ver televisão… eu ficava possuída (…) Não me sentia abandonada, às vezes até queria outra e …ficava ali seca”, rematou, provocando risos em estúdio.

Vídeo aqui

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB