“As minhas pernas tremeram 24 horas”: Cláudio Ramos recorda dia memorável na TVI

Cláudio Ramos recordou um dia especial e assinalou-o de forma emotiva publicamente: “O dia em que as minhas pernas tremeram 24 horas seguidas.”

27 Abr 2022 | 11:10
-A +A

Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para assinalar uma data que, para si, tem um significado muito importante e especial. Trata-se do dia 26 de abril, altura em que apresentou pela primeira vez o “Big Brother 2020“, que marcou também a sua chegada à TVI.

“26 de Abril de 2020. Já sabem que sou de datas. Este foi, há dois anos, o dia em que tudo mudou. O dia em que as minhas pernas tremeram 24 horas seguidas, a boca ficou seca, o coração acelerado e a cabeça cheia de pontos de interrogação”, escreveu. Na altura, Portugal e o mundo viviam o início da pandemia de covid-19 e Cláudio Ramos não teve direito a público. 

“O que aconteceu neste dia, nesta madrugada, no dia anterior e na manhã seguinte está escrito. Valeu-me a pena. Obrigado a todos os que têm acompanhado e confiado nesta mudança”, rematou. 

 

O que acontecia na vida de Cláudio Ramos em 2020

 

Apesar de a estreia de “Big Brother 2020”, que estava agendada para 22 de março, ter sido adiada devido à pandemia da covid-19, naquela altura Cláudio Ramos aproveitava o tempo para se preparar para o grande desafio de apresentar o reality show da TVI.

E garantia estar muito informado sobre os novos concorrentes: «Já sei tudo sobre eles, já imagino as conversas com eles». Cláudio Ramos acredita que nada acontece por acaso: «O universo mete as coisas no sítio certo. É uma lição de tudo o que está acontecer».

Recorde aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB