“As mulheres grandes ainda se sentem sexy”: Carolina Deslandes dança em lingerie

Carolina Deslandes mostrou-se a dançar em lingerie. “E sim, as mulheres ‘grandes’ ainda se sentem sexy e dançam como se não quisessem saber”, legendou.

25 Nov 2022 | 19:20
-A +A

Carolina Deslandes surpreendeu tudo e todos ao partilhar um vídeo onde surge a dançar em lingerie. A publicação, partilhada nos Stories do Instagram, não deixou ninguém indiferente.

“Estava com um mood de m*rda, nada como um kit Intimissimi e um som inacreditável para passar a manhã a dançar em casa feita doida e virar o dia”, começou por escrever. “E sim, as mulheres ‘grandes’ ainda se sentem sexy e dançam como se não quisessem saber. Porque não queremos”, acrescentou.

Ora veja o vídeo.

Carolina Deslandes desabafa sobre julgamentos: “Descobri que havia quem me achasse nojenta”

Recentemente, Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para fazer um desabafo muito pessoal. A cantora escreveu um longo texto em que fala sobre as constantes críticas, em várias fases da vida, de que foi/é alvo.

“Nunca me achei feia. Até há uns anos atrás nunca me tinha sentido feia ou envergonhada por me despir ou ir a algum lado- nunca. Nem na adolescência”, começa por dizer.

Contudo, ao tornar-se conhecida através do programa “Ídolos”, da SIC, tudo mudou. “Depois tornei-me conhecida do público, com 18 anos. E descobri que havia quem me achasse “horrível” e “nojenta”, e que havia até gente que me odiava sem me conhecer, porque eu era insuportável.”, desabafou.

“Depois fui Mãe e ouvi que ‘não é desculpa ser Mãe. Ela está assim porque é desleixada’ e eu com dois filhos com 11 meses de diferença, a arrastar-me de fato de treino e a tirar leite com a bomba e a pensar’ “como é que ninguém me avisou disto’. Depois separei-me e li em todo o lado ‘engordou e estava à espera de que?’ ‘Nenhum homem atura esta gaja’ porque a culpa era minha, por ser gorda e por ter opiniões e por ser “esta gaja”. Depois comecei a namorar e passei a ser ‘libertina, ‘sem noção’ e ‘desequilibrada’”, referiu.

Na altura, a cantora assumiu que com o passar dos anos consegue lidar melhor com as críticas e que cada vez mais valoriza a tranquilidade de estar em casa, com a família.

Texto: Márcia Alves com Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB