“As parteiras começam a abrir-me e calam-se”. Diana Lopes recorda nascimento do filho

A concorrente do “Big Brother” revelou detalhes do dia do parto, o mesmo dia em que soube que seria mãe.

13 Nov 2022 | 13:50
-A +A

Diana Lopes contou aos colegas um episódio marcante da sua vida. Foi no passado sábado, dia 12, que a concorrente finalmente falou sobre os detalhes do nascimento do filho. Diana confessou também que só descobriu que estava grávida no dia do parto.

“Entra a médica: ‘Afinal não vai dar para ser parto normal, vai ter de ser cesariana, importa-se?’. Eu não. Siga, ainda preferi. Não estava minimamente preparada para um parto normal”, declarou Diana Lopes.

Mas as revelações deste dia não ficaram apenas pela surpreendente gravidez nem pelo parto de cesariana. “Mas aqui há outra coisa. Eu tinha-lhe dito que achava que era uma menina e eu acho que afinal é um menino, mas não sei, não dá para ver porque tem pouco líquido na placenta”, afirmou a médica à concorrente.

“Fui para a sala de partos. Eu parecia que estava num café, esparramada. Entra as parteiras, eu a rir-me. Estava cheia de fome, não comia nada há dois dias”, continuou Diana Lopes.

“Nisto as parteiras começam a abrir-me e calam-se, normal e eu assim: ‘Olhem lá, estão muito caladas. Não me vão dizer que em vez de um tenho dois. Tipo em 30 segundos nasce o meu bebé lindo, e era um menino”, finalizou.

Veja aqui o vídeo deste momento.

“Tinha acabado de falar com o filho no confessionário”: Frederica denuncia Diana Lopes

Frederica Lima reagiu à notícia da TV 7 Dias, que dava conta das palavras de Sara a arrasá-la e a chamá-la de mentirosa, depois desta ter vindo a público dizer que Diana também contactou com o filho dentro do “Big Brother”. A companheira de Nuno Homem de Sá garante agora que foi própria concorrente a confessar-lhe.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: “Se fosse tão boa jogadora como é a inventar”: Irmã de Diana Lopes arrasa Frederica Lima

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB