“As pessoas acham que figuras públicas são super heróis”: Marco Costa faz longo desabafo

Marco Costa usou a rede social Instagram para partilhar algumas palavras com os seguidores sobre personalidade, figuras públicas e reputação. Leia o desabafo do pasteleiro.

14 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Marco Costa recorreu às redes sociais para fazer um desabafo, que está a merecer os mais rasgados elogios.

“Sou genuíno! E ser genuíno é isso mesmo, fazer coisas boas, fazer coisas menos boas, tal como todos nós…”, começa por escrever.

“Às vezes penso que algumas pessoas acham que figuras públicas são super heróis! Que têm de ser perfeitos e que não podem dar puns! Ups, acho que como figura pública também nao devia dizer isto”, continua irónico.

Vou ser sempre igual a mim mesmo

“Isto para dizer o quê? Pessoal eu vou ser sempre igual a mim mesmo! Com defeitos e qualidades! Quem quer me seguir segue porque gosta daquilo que eu sou! E para quem nao me conhece aqui fica o que eu acredito”, acrescenta.

“Estou mais preocupado com o meu Carácter do que com a minha reputação”, termina.

“És uma genuína inspiração”

Muitos foram os seguidores que comentaram o estado de Marco Costa e elogiaram a postura do ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI.

“És o maior! Coração enorme”, escrevem. “E és uma genuína inspiração”, continuam.

Mas há mais… “És maravilhoso.” “O mundo não é perfeito, mas tu és um mundo de coisas boas”, enaltecem. “A transparência incomoda muita gente. És um bom ser humano”, finalizam.

Veja a publicação de Marco Costa na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia tanbém:
“É uma vergonha”: Marco Costa arrasado por se ter juntado à festa do Sporting

PUB