“As pessoas são malucas”: Luan Tiófilo coloca ponto final nos rumores do divórcio

Luan Tiófilo garante à TV 7 Dias que a separação física de Tiago Rufino não representa o fim do casamento. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” aponta ainda o dedo a seguidores.

12 Jan 2021 | 21:00
-A +A

Luan Tiófilo e Tiago Rufino não estão separados. A garantia é dada pelo primeiro, em exclusivo à TV 7 Dias, afirmando que “não aconteceu nada” de negativo entre ele e o marido, apesar de os dois estarem geograficamente afastados, o que levou vários fãs do casal a acreditarem num possível divórcio.

“Estamos a ser pressionados, todos os dias, para dizer nas redes sociais que está tudo bem. Andam a inventar histórias e estão a arranjar forma de nos chatearmos. Eu vim visitar a minha família, que já não via há dois anos. Ponto”, assegura Luan Tiófilo, explicando, de seguida, por que razão Tiago Rufino não viajou com ele para o Brasil: “Ele fez um transplante capilar e não podia viajar. Não podia apanhar sol nem suar. As pessoas são malucas, estão a chatear-nos a cabeça todos os dias.”

A insistência de seguidores levou mesmo o vencedor da sétima edição do reality show “Casa dos Segredos”, transmitido pela TVI em 2018, a suspender temporariamente a sua conta de Instagram. Até à publicação deste artigo, Tiago Rufino manteve-se incontactável para a TV 7 Dias.

O casal mantém uma relação há seis anos e completa, esta quarta-feira, 13 de janeiro, quatro anos de casamento. Em 2019, Luan Tiófilo e Tiago Rufino renovaram os votos no país-natal do primeiro.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top