As primeiras imagens da lua-de-mel de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casaram-se na sexta-feira passada, 2 de setembro, numa cerimónia que ficou marcada pela emoção.

05 Set 2022 | 15:50
-A +A

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já estão nas Maldivas. A cantora e o ex-presidente do Sporting casaram-se na sexta-feira passada, 2 de setembro, e partiram numa romântica lua-de-mel.

Nas redes sociais, Liliana já partilhou com os fãs algumas imagens deste destino paradisíaco. Mostrou o quarto onde estão instalados e também um vídeo no qual surge a contemplar o mar e que deverá ter sido filmado por Bruno de Carvalho.

 

Ora veja:

 

Liliana adotou apelido de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deram um nó numa cerimónia que ficou marcada pela emoção (veja vídeos e fotos aqui). A noiva adotou o nome do marido e passa a ter Carvalho como apelido. Menos de um ano depois de se terem conhecido, o DJ e a cantora prometeram amor para a vida todo no Solar do Paço, uma quinta em Algoz, no Algarve.

A cerimónia foi emitida pela TVI, em direto, numa emissão especial que teve três horas de duração. Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz foram os anfitriões escolhidos para este dia especial e Zé Lopes foi o repórter de serviço.

Noivo realça coincidências do casamento

Em conversa com Zé Lopes, durante a emissão especial do casamento, ainda antes da chegada de Liliana à quinta, Bruno de Carvalho mostrou-se muito nervoso. “Eu sinto aquele nervosismo de adolescente. Eu acho que nunca experienciei isto”, afirmou, destacando logo de seguida a simbologia da data: “Quando marcámos a data, pensávamos que fazíamos 9 meses a seguir ao ‘BB’ e são 8… E eu nasci no dia 8; a frase que eu dizia era ‘amo-te até ao infinito’, que é o 8 deitado; e depois, ontem, o oficial que vai celebrar o casamento disse ‘é que o vosso número de acento e o número de processo é o 48 e o 108’. Nada é por acaso, o 8 está sempre a aparecer“.

“Eu acho que a vida é isto (…). Se nos entregarmos à vida e se deixarmos que as coisas que nos acontecem – que não percebemos bem o que é – mas se deixarmos ir, às vezes a vida surpreende e, realmente, aos 50 anos viver isto é magnífico”, disse ainda Bruno de Carvalho.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB