As primeiras imagens de Casados à Primeira Vista. Veja aqui!

A SIC já começou a promover o regresso de Casados à Primeira Vista. Veja as primeiras imagens da segunda temporada do programa apresentado por Diana Chaves.

23 Set 2019 | 12:10
-A +A

A segunda temporada de Casados à Primeira Vista está quase a chegar! A SIC ultima a segunda temporada do reality show, que se revelou um sucesso de audiências.

Ainda que a data de estreia não tenha sido revelada, eis que surgem as primeiras imagens do programa que mantém Diana Chaves na apresentação.

Com três mil inscritos, Casados à Primeira Vista terá sete casais que irão subir ao altar, numa experiência social que se tornou num fenómeno em Portugal há precisamente um ano.

«Você é a principal testemunha» desafia Diana Chaves no vídeo promocional do reality show, onde a procura do amor é o principal ojetivo dos concorrentes que contam com a preciosa ajuda de especialistas.

 

Veja aqui o vídeo:

 

 

Amores imprevistos

 

A primeira edição de Casados à Primeira Vista estreou em outubro de 2018 com sete casais que ainda hoje estão bem presentes na memória de todos. Apesar de nenhum ter ficado junto, a verdade é que as suas histórias inspiraram outros concorrentes que agora procuram a cara-metade.

No programa de estreia, os protagonistas foram: Dave e Eliana, o surfista que se encantou pela rececionista; José Luís e Graça, que, apesar de serem os mais velhos, se revelaram muito desinibidos; Daniel e Daniela, que pareciam feitos um para o outro mas que o encanto se foi desvanecendo ao longo do programa; Lídia e Francisco, um casal que quase nem chegou a ser, tal como Sónia e João, que tanta discussão protagonizaram; Isabel e Cláudio, duas personalidades distintas mas que se entenderam; e Ana e Hugo, o casal mais polémico desta primeira edição.

 

VEJA AINDA:
Polémico ex-concorrente de Casados à Primeira Vista lança farpas à SIC!
Graça de Casados à Primeira Vista traída pelo namorado e pela melhor amiga!
Casados à Primeira Vista: CASTINGS JÁ ABRIRAM!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top