As primeiras palavras: Ex-mulher de Manuel Marques rompe silêncio após separação

A ex-mulher de Manuel Marques, Ana Martins, garante que o processo que definirá as responsabilidades parentais está em andamento e que, em relação às filhas, o ex-casal tem estado de acordo em tudo.

11 Jul 2021 | 9:50
-A +A

Manuel Marques, de 46 anos, e Ana Martins separaram-se após mais de 15 anos de vida em comum. O humorista já tem uma nova paixão, Beatriz Barosa, que é 22 anos mais nova. Agora, o ex-casal, que tem duas filhas em comum, Inês, de 14 anos, e Elisa, de cinco, está a tratar da guarda das crianças.

Sempre discreta em relação à sua união com o ator, Ana Martins tem mantido a postura, até porque não é uma figura pública. No entanto, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a ex-companheira do humorista garante que, no que diz respeito à guarda das filhas, “está tudo a decorrer dentro da normalidade. São processos que levam o seu tempo, mas que estão a decorrer dentro da normalidade de qualquer casal que se separa e que tem de fazer esse tipo de processo”.

A ex-mulher de Manuel Marques garante ainda que os dois estão “de acordo em tudo”, muito em prol das meninas, “que estão ótimas”, afiança.

O anúncio da separação apanhou todos de surpresa. Foi Manuel Marques que informou os seus seguidores através de uma publicação nas redes sociais, feita no dia 8 de junho, na qual dizia que, apesar de ter sempre falado da vida familiar “com a máxima discrição”, vinha “por este meio informar” que se separou da sua companheira. “Fica a amizade e o carinho”.

Pouco tempo depois vinha a público o romance do ator de “Festa É Festa”, da TVI, com a sua colega Beatriz Barosa, de 24 anos. No entanto, ainda nenhum assumiu o romance publicamente.

A TV 7 Dias tem na sua posse a primeira imagem do novo casal. Veja tudo aqui.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1790 da TV 7 Dias)

PUB
Top