Ciúmes obsessivos! As razões da separação de Carolina Loureiro e David Carreira

A protagonista de Nazaré, na SIC. separou-se do cantor em agosto de 2017, mas só agora se sabem as razões da rutura. Ela não aguentava mais e acabou tudo.

07 Out 2019 | 22:50
-A +A

Ciúmes e obsessão ditaram o final da relação entre David Carreira e Carolina Loureiro, em agosto de 2017, depois de dois anos de relação.

Já lá vão mais de dois anos sobre o final da relação entre a atriz e o cantor, mas Rosa, a avó de Carolina Loureiro, revela agora os motivos que levaram à separação. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a familiar da atriz conta que o cantor era muito ciumento e controlador.

Aliás, Rosa não tem dúvidas que foi o melhor que Carolina fez foi terminar tudo com David. « Foi o que fez ela acabar com ele e foi o bem que ela fez» conta-nos esta senhora de 82 anos, que vai ainda mais longe nas acusações a David.

Em defesa da neta, diz também que «um homem ciumento nunca faz uma mulher feliz, portanto quando ela começou a apreciar que era assim acabou e acho que fez muito bem.»

Leia a reportagem completa na nossa edição que já está nas bancas e saiba ainda a infância difícil de Carolina Loureiro.

Veja também:
David Carreira e Carolina: O pormenor antes do fim
David Carreira deixa namorada de boca aberta com a mesma surpresa que fez à ex!
Texto: Susana Meireles; Fotos: Impala
PUB