As regras foram quebradas: Bruno Savate e Joana arriscam grave sanção no “Big Brother”

Bruno Savate e Joana falaram em código, sussurraram ao ouvido um do outro e ignoraram as ordens do “Big Brother”. Por isto tudo, deverão ser punidos na gala deste domingo do reality show da TVI.

31 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Bruno Savate e Joana Albuquerque deverão ser sancionados na gala deste domingo do “Big Brother – Duplo Impacto”. À semelhança do que aconteceu com Sofia Sousa, Bernardina Brito e Pedro Fonseca, o casal falou do exterior e sussurrou ao ouvido um do outro, desrespeitando as regras do programa.

Durante a tarde deste domingo, a página oficial de Instagram do reality show da TVI publicou um vídeo com imagens, nas quais podem ver-se vários momentos dos concorrentes a falar baixo e a tentar comunicar através de gestos ou com Joana a tentar escrever algumas palavras no braço de Bruno Savate. Pode também ouvir-se a voz do soberano a alertar os dois para não quebrarem as normas.

“O que vai acontecer à Joana e ao Bruno? Descubra esta noite”, diz a legenda do vídeo.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Fãs do “Big Brother” contra e a favor de Joana e Bruno Savate

 

Os seguidores do “Big Brother” estão divididos em relação a esta publicação. Se, por um lado, há quem defenda que Bruno Savate e Joana têm de ser punidos, por outro, há quem acredite que esta sanção servirá apenas para ajudar Joana Diniz nas votações e evitar que esta seja expulsa. De lembrar que as duas Joanas estão nomeadas e uma delas será expulsa, esta noite, da casa mais vigiada do País.

“Fazem de tudo para acabar com Savana. Triste”, “A tentarem queimar a Joana Beta” e “Vão fazer de tudo para a Joaninha ganhar. Está a ser levada ao colo” são apenas alguns dos comentários dos internautas que defendem o casal.

“Rua, rua”, “Ela devia ser expulsa para ele começar a jogar”, “Ela devia sair e ele devia ficar automaticamente nomeado”, dizem, porém, outros espectadores do reality show da TVI.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top