“As rejeições são como as gripes (…) só se curam com o tempo”: Pipoca desabafa com fãs

A Pipoca Mais Doce não se mostrou rogada em responder às dúvidas dos seguidores e falou, abertamente, sobre relações e rejeições. Saiba o que a humorista disse.

13 Abr 2021 | 12:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, afastou-se do mundo televisivo e das redes sociais depois de confirmar a sua separação de Ricardo Martins Pereira. Voltou, entretanto, à esfera pública, explicando que se sentiu impelida a resguardar-se por estar a passar “uma fase menos boa”.

Agora, numa sessão de perguntas e respostas com os fãs realizada no Instagram, fala de rejeição e do que faria – ou não – para ter “alguém” de volta para si. “As rejeições são como as gripes. Por mais merd*s que a gente invente, só se curam mesmo com o tempo. O resto são só coisas que vamos fazendo para ir tentando esquecer”, afirma A Pipoca Mais Doce, em resposta a uma seguidora.

A uma outra, diz acreditar que “as relações passam muito” por uma “constante adaptação ao outro”. “Não necessariamente mudanças, mas cedências que tornam a convivência mais fácil. Não sei se conseguiria mudar radicalmente tudo aquilo que sou, porque acho que passaria a ser outra pessoa”, acrescenta. “Há momentos em que é preciso desligar”, diz Pipoca .

“Há momentos em que é preciso desligar”

A Pipoca Mais Doce anunciou que ia fazer uma interrupção na sua atividade pública depois de ter faltado à gala do “Big Brother – Duplo Impacto” de 13 de março.

Na altura, a justificaçao dada em direto por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, que apresentaram o reality show, foi que a humorista teria tido uma indisposição. Quase duas semanas depois, a “rainha do comentário mordaz”, como ficou conhecida, voltou à esfera pública e explicou que sentiu necessidade de “desligar”“Estou há 17 anos exposta. Estou nas redes sociais non stop há muitos anos. Há momentos em que é preciso desligar. A minha profissão infelizmente não me permite ter esses momentos de recato. Agora senti que era preciso. Quando estava a passar por uma fase menos boa, não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não é real. Não quero aparentar estar muito feliz quando por dentro não me sinto assim tão bem”, confessou, em entrevista a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira foram casados durante 11 anos e são pais de Mateus, de sete, e Benedita, de dois anos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Tesourinho deprimente: A Pipoca Mais Doce viaja ao passado e deixa fãs de boca aberta

PUB
Top