As revelações surpreendentes de Cláudia Vieira sobre o seu casamento!

A apresentadora fala sobre o sucesso de O Noivo É Que Sabe e confessa ainda que, por sua culpa, pode ter “destruído” o sonho do companheiro João Alves.

13 Set 2020 | 9:00
-A +A

É no papel de casamenteira que Cláudia Vieira entra em casa dos portugueses e a apresentadora assume que este novo desafio superou todas as suas expetativas. «Este papel está a ser mais interessante e mais fascinante do que alguma vez poderia imaginar. Quando recebi o convite não achei que me fosse envolver tanto nem ter tanto prazer naquilo que ando a fazer», conta a anfitriã de O Noivo É Que Sabe.

Cláudia Vieira tem vivido de perto e muito intensamente a aventura dos concorrentes do programa. Mas será que a apresentadora seria menina para embarcar numa aventura destas? «Sinceramente? Não!», atira, com uma gargalhada sonora. «Primeiro porque nunca teve nos meus planos casar. Nem mesmo o facto de assistir a tantos casamentos me fez mudar de ideias. Não tirou a magia que tenho e sempre tive dos casamentos mas não é uma coisa que eu deseje», explica.

Se, hipoteticamente, o casal concorresse ao formato da SIC, Cláudia garante que o namorado não a ia desiludir. «Essa era a parte boa e que me deixava confiante! Era ser o João a organizar tudo. Não tenho a certeza se ele ia acertar nas coisas todas que eu ia gostar mas confio muito mais nele do que em mim para organizar um casamento», adianta, com uma gargalhada.

No que diz respeito a casar, a atriz confessa à TV 7 Dias que talvez tenha “destruído” o sonho de João Alves. «Já disse tantas vezes que não queria casar que acho que já fiz o João perder a vontade. Ele diz sempre que o casamento não é fundamental mas eu lá no fundo acho que ele gostava de ter esse dia», admite a atriz.

 

Caso João Alves tenha coragem de pedir Cláudia Vieira em casamento, a apresentadora partilhou com a nossa revista todas os pormenores do que seria o seu casamento de sonho! Saiba tudo, na sua TV 7 Dias, já em banca.

 

revista tv 7 dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top