“As saudades continuam presentes”: Sara Norte recorda mãe nove anos após a morte desta

Sara Norte recorda a mãe, a também atriz Carla Lupi, no dia em que se completam nove anos sobre a morte desta. “Todas as conquistas, mesmo que pequenas, dedico-as a ela”, diz.

31 Jul 2021 | 16:02
-A +A

Sara Norte assinala, este sábado, uma data com um grande significado para si. A mãe da atriz, Carla Lupi, morreu há nove anos, no dia 31 de julho de 2012, após uma longa batalha contra um cancro no pulmão, e a jovem quis prestar-lhe uma homenagem nas redes sociais.

“O tempo consegue ser relativo. Já passaram tantos anos e as saudades continuam aqui tão presentes. Este dia é sempre um dia de memórias, como tantos outros, e, este ano, apesar de tudo, tive esta madrugada e estes dois dias a fazer o que mais amo e rodeada de pessoas boas”, começa por dizer Sara Norte, lembrando a mãe que perdeu a vida aos 46 anos.

 

Sara Norte sobre a mãe: “Defendia os seus como ninguém!”

 

“Muitas pessoas me dizem que estou cada vez mais parecida com a minha mãe, mas ela era mais bonita. Mais bonita e um exemplo para mim e para os filhotes dela. A minha, a nossa justiceira… E defendia os seus como ninguém!”, prossegue a atriz.

Para finalizar, a filha de Vítor Norte espera que a progenitora continue a orgulhar-se dela. “Mesmo com todos os meus defeitos, aliás todas as conquistas mesmo que pequenas dedico-as a ela e imagino muitas vezes como seria se ela estivesse aqui para as festejar comigo. Ela e a Beatriz”, diz Sara Norte, referindo-se à irmã, que morreu vítima de uma leucemia aos 14 anos.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top