Moisés Figueira, que ficou em quinto lugar na final de “O Triangulo“, foi convidado de Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI nesta sexta-feira, 2 de junho. Quanto à fama, Moisés garante que “tem sido maravilhoso”. “Vejo muitas pessoas a olharem. Quando há uma pessoa que vem à minha beira, gosto de sentir esse carinho”, adiantou ainda.
Sobre o relacionamento com Sara Sistelo, o nortenho não adiantou grandes pormenores. “Vai ser uma amizade muito especial com uma história muito especial”, disse. “Até que ponto usou o vosso envolvimento como jogo?”, perguntou de seguida Goucha, a pedido de Sara. “Não usei em tempo nenhum”, respondeu de imediato.
Mais à frente, o apresentador falou sobre fidelidade com o ex-concorrente. “Fecho-me muito. As tentações que tenho meto-as de lado. Só tenho uma relação se eu gostar.”
A morte do pai e o nascimento do filho
“Não dei tanto apoio como gostaria”, disse, Moisés, sobre a altura em que a mãe esteve doente e sobre o nascimento do filho, Isaac.
Sobre a vida após a perda do pai, Moisés enalteceu a mãe: “a minha mãe sempre fez muito bem o papel de pai e mãe. Mas sei que se tivesse um pai seria diferente. Acabaria por ser uma pessoa diferente.”
Moisés acabou mesmo por emocionar-se com uma mensagem surpresa da progenitora. “É uma guerreira, orgulho-me dela.”
Moisés gostava de, no presente/futuro, trabalhar a área da moda ou ter projetos no mundo da televisão.
Leia ainda as entrevistas das quatro finalistas:
Carolina Aranda revela o que fará com os 22 750 euros de O Triângulo
“Ela é, fisicamente, muito atraente”: Inácia Nunes e os planos com Carolina Aranda
“Pensei: ‘só quero desaparecer deste mundo’”: Mariana Duarte fala de fase desesperante
“Não me tente dar a volta, sua matreira”: Sara Sistelo tenta escapar a questão de Goucha