As tentativas de César para se tornar famoso

A entrada de César para a Casa dos Segredos 7 não foi a primeira tentativa do algarvio para se tornar famoso.

28 Mar 2018 | 17:34
-A +A

César Matoso, fadista de 26 anos, já tentou a sua sorte nos três canais nacionais. O concorrente da Casa dos Segredos 7 já tem uma longa história de tentativas para chamar a atenção e ter os seus «5 minutos de fama». O jovem de Loulé quer ser reconhecido seja porque que motivo for e a entrada no reality show da TVI é apenas mais uma tentativa.

Quando em 2013 participou no programa Cante se Puder, da SIC, Matoso dizia-se também ator mas em entrevista ao site «A Televisão» o jovem acabou por revelar que também apresentava festivais no Algarve. «A apresentação é apenas um complemento ao meu trabalho. Gosto muito, estudei teatro e o contacto com o público é algo que me fascina, mas a minha grande paixão é a música.» revelou.

LEIA AINDA: «Tu és nojento, César! Estás a ser mau!»

Na mesma entrevista o namorado de Gabriela revelou que o seu verdadeiro sonho passa pela televisão:

«Quando era pequeno, lembro-me de fazer programas em frente ao espelho e, até certa altura, pensava ir para comunicação social.»

Apesar de não se ter formado na área da comunicação social, o algarvio viu o seu sonho realizado quando, após esta entrevista, acabou por ser convidado para se juntar à equipa do site. César Matoso tem apenas duas entrevistas suas publicadas em «A Televisão», o que leva a querer que esta parceria foi de pouca duração.

O concorrente da Casa dos Segredos 7 passou também pelo Canta Comigo da TVI, em 2011, pelo Grande Prémio do Fado RTP, em 2012, e pela A tua cara não me é Estranha, também em 2012.

ESPREITE: Casa dos Segredos 7: César confessa: «Já traí»

O último disco do fadista de Alte, em Loulé, tem quase 2 anos,  e chama-se «Saudade Singular».

Clique no «play» e assista às duas entrevistas conduzidas por César Matoso:

Fotos: DR

PUB