As verdadeiras razões da separação de Jéssica Nogueira e Pedro Alves (Exclusivo)

Jéssica Nogueira e Pedro Alves estão separados e a, agora, concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, falou em exclusivo à TV 7 Dias sobre a sua relação com o jovem de Penafiel.

28 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Jéssica Nogueira e Pedro Alves foram um dos casais formados no “Big Brother 2020”, da TVI, mas o amor não resistiu e os dois acabaram por se separar no final do ano passado.

Desde então, muito se tem especulado sobre os motivos para o fim do namoro, com a jovem emigrante a mostrar-se inclusive “um bocadinho zangada e desiludida” com alguns dos seus fãs por insistirem “numa coisa que não faz sentido existir”, a sua “relação com o Pedro”.

Vizinhos chamaram a GNR

Agora, em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, dada no dia em que entrou no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, a concorrente explica tudo o que se passou entre os dois.

Segundo Jéssica, as discussões foram o grande motivo para o fim da relação, o que chegou inclusive a levar vizinhos a chamarem a GNR a casa dos “pombinhos”.

Jéssica Nogueira fez as pazes com a mãe

Nesta mesma conversa, a jovem explica que esteve infetada com COVID-19 e partilha com os nossos leitores aquilo que passou durante o tempo em que esteve doente.

Por fim, Susana Abreu, mãe da concorrente, garante que as duas já fizeram as pazes e até passaram o Natal juntas.

Leia toda a história na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI
Leia também:
“Estou-me a irritar”:Jéssica “passa-se” com colegas por usarem Pedro Alves para a “picar”

PUB
Top