“Às vezes até eu me surpreendo”: Cristina Ferreira faz partilha e recebe muitos elogios

Cristina Ferreira fez uma partilha que deixou os seguidores encantados. Veja a publicação e prepare-se para se surpreender.

26 Abr 2021 | 10:30
-A +A

Cristina Ferreira partilhou uma imagem onde aparece a sorrir. E como legenda escreveu algo que alegrou os seguidores da estrela da TVI.

“Às vezes eu própria me surpreendo quando percebo que estou sempre a sorrir. Há um lugar dentro de cada um de nós onde ninguém conseguirá chegar”, escreve a apresentadora de “All Together Now” e “Cristina Comvida”, ambos formatos da estação de Queluz de Baixo.

“És tão bonita”

Sem grandes surpresas, os fãs de Cristina não a pouparam em elogios e milhares de pessoas reagiram a esta publicação. “Sente-se a transparência”, escreve Cristiana Jesus, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI. “És tão bonita”, acrescenta Zé Lopes, apresentador do “Somos Portugal”, produção da estação liderada por “Tininha”.

Mas há mais…  muito mais!

“Nunca perca esse sorriso”

“Nunca ninguém conseguirá chegar, nem derrubar. Mesmo que tentem”, lê-se. “Ainda agora no final, a forma como olhas para a dimensão dos 100, com o orgulho de quem sonha alto e concretiza”, escreve outra seguidora, referindo-se ao programa “All Together Now”.

“Linda, nunca perca esse sorriso, tão puro, genuíno e verdadeiro”, continuam os seguidores de Cristina Ferreira.

Veja a publicação de Cristina Ferreira, em baixo.

“Ela não vale nada”: Arrasam Cristina Ferreira e Flávio Furtado sai em sua defesa

Flávio Furtado esteve, na passada sexta-feira, na casa televisiva de Cristina Ferreira. O comentador social esteve a confecionar o jantar para os convidados de “Cristina ComVida” e acabou por tirar uma fotografia ao lado da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que partilhou nas redes sociais com uma mensagem de gratidão e uma ‘boca’ para os críticos.

“Vá, descarreguem o azedume e que comece uma chuva de comentários a chamar-me de lambe botas e graxista! É para o lado que durmo melhor… Ela sabe que lhe sou grato e serei sempre, não pelo que pode vir (nem penso nisso), mas por tudo o que já veio: carinho. Obrigado, Cristina”, escreveu na legenda da imagem.

Na secção de comentários da publicação, a maioria aplaudiu a mensagem de Flávio Furtado. Mas houve também quem criticasse Cristina Ferreira. “Ela não vale nada, mas trabalho é trabalho. Boa sorte, Flávio”, atirou uma internauta. Uma opinião que mereceu a reação do ex-jornalista, saindo em defesa da responsável da TVI. “Não diga isso. É das pessoas mais trabalhadoras que conheço”, respondeu ele.

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva e Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução
Leia também:
Cristina Ferreira mostra as pernas e é comparada a top model

 

PUB
Top