Assaltado: Carlos Costa foi AMEAÇADO com UMA SERINGA

Carlos Costa apanhou um valente susto ao sair de uma discoteca em Lisboa.

23 Nov 2018 | 13:20
-A +A

Carlos Costa decidiu sair com amigos para um discoteca em Lisboa na noite desta quinta-feira, dia 22 de novembro. Foi depois de uma noite de diversão que o cantor acabou por apanhar um valente susto.

O cantor foi abordado na rua por um homem que o ameaçou com uma seringa, de modo a roubar-lhe os bens mais valiosos. Carlos estava a deixar uma amiga quando tudo aconteceu. O homem que estava «visivelmente descontrolado» ameaçou o jovem com a seringa e pediu-lhe o telemóvel, não levando mais nenhum bem.

Saiba mais sobre o sucedido aqui.

O post nas redes sociais

A situação acabou por ser revela por Carlos na sua conta de Instagram, onde revela os pormenores do assalto e conta o que lhe foi levado.

Veja também: Carlos Costa mostra o RABO: «Alguns vão fazer gozo, mas APRECIAR EM SEGREDO»

«Pessoal: acabei de ser assaltado com uma seringa» começa por escrever o madeirense no InstaStorie partilhado.

«Ponto número 1: levaram o meu iphone XS Max … que está bloqueado por isso não podem fazer nada com ele, a não ser vender para peças. Ponto número 2: tem seguro, não perdi nada. Ponto número 3: um seringa para quê afinal?» continuou o jovem indignado com a situação.

Antes de terminar, Carlos Costa deixa bem claro que o facto de ter sido assaltado não muda grande coisa na sua vida. «Estou a postar porque tenho mais 4 iphones em casa filho da mãe. Eheh» escreveu em tom de gozo para com a pessoa que o roubou.

Veja também: Carlos Costa REVELA: «estava a sofrer em silêncio»

Apesar de ter outros telemóveis para substituir o roubado e apesar de ter seguro do mesmo, o cantor não se livrou de um valente susto.

Veja o post de Carlos Costa na nossa galeria!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução Instagram
PUB