Assistente pessoal de Meghan Markle NÃO AGUENTA e DESPEDE-SE!

Meghan Markle perdeu a assistente pessoal, Melissa Toubati devido à relação complicada que mantinham. A assistente pessoal não aguentou a pressão.

04 Dez 2018 | 20:40
-A +A

Depois de seis meses a acompanhar Meghan Markle, Melissa Toubati despediu-se dos duques de Sussex. Segundo avança o The Mirror, a assistente pessoal da ex-atriz não aguentou a pressão.

«Ela estava sob muita pressão e no fim acabou por ser demasiado. Ela aguentou imenso. A Meghan fazia exigências que acabavam com ela em lágrimas», revela uma fonte.

«É extremamente talentosa e teve um papel crucial no sucesso do casamento real. Toda a gente irá sentir a sua falta», assegura a mesma fonte.

Leia mais: Michelle Obama sobre Meghan: «nunca sonhou que teria uma vida como esta»

As notícias de um mal-estar entre Meghan e os funcionários já não é de agora e vários membro do staff apelidaram a duquesa de Sussex de «Furacão Meghan», revelando ainda que, embora esteja grávida, a ex-atriz continua a acordar diariamente às cinco da manhã para fazer pedidos e dar orientações ao staff da família real.

 

Guerra aberta entre Meghan e Kate

A relação entre Meghan Markle e Kate Middleton já teve melhores dias. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o clima de tensão entre as cunhadas poderá estar mesmo estar a afetar a relação dos respetivos maridos, os irmãos Harry e William.

Veja ainda: Saiba o SIGNIFICADO SECRETO do colar de Meghan Markle

A mesma publicação dá conta que o ponto de partida para esta situação remonta a uma discussão que ocorreu em maio, nas vésperas do casamento da ex-atriz e do filho mais novo da princesa Diana. A discussão entre as mulheres dos filhos do príncipe Carlos terá alegadamente começado por causa do vestido que a princesa Charlotte usaria no matrimónio dos tios.

Uma fonte próxima revelou ao jornal britânico que na altura da zanga, «Kate tinha acabado de dar à luz o príncipe Louis e estava muito sensível», saindo da mesma a chorar.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais / Fotos: Reuters

 

 

 

PUB
Top