“Assisti a discussões”: Ex-namorada arrasa agricultor e acusa-o de “faltas de respeito”

O agricultor Francisco Martins é arrasado pela ex-pretendente Rita Ferreira. Mais conhecida como Cenourinha, a jovem está de relações cortadas com o protagonista do programa da SIC e conta tudo.

17 Out 2021 | 9:55
-A +A

A nova edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” ainda agora se estreou na SIC e uma ex-pretendente de Francisco Martins – mais conhecido como Chico das Maravilhas – veio a público contar tudo sobre a relação que teve com o agricultor. Rita Ferreira, a quem Chico das Maravilhas chamava Cenourinha, está de relações cortadas com o “ex”.

“Não existe qualquer relação com o Chico, nem amizade sequer. Saí chateada com ele depois de ter estado lá de férias com a minha filhota”, começou por revelar a uma revista semanal. “Foi um misto de situações… Faltas de respeito, comportamentos que teve com a minha filha… Não foi nada de grave, mas vi que não está virado para crianças.”

Rita Ferreira não esquece um dos episódios mais marcantes que viveu em casa do agricultor de Ponte de Lima. “Ela meteu a mão na parede, uma coisa normal de criança, e ele começou a mandar vir. Fiquei a saber nesse dia que os sobrinhos não podiam entrar na casa de cima, a que aparecia nas filmagens. Isso deixou-me incrédula. Ele não sabe respeitar as mulheres! Se tiver de chamar nomes às mulheres, chama. Assisti mesmo a discussões que ele teve e não gostei nada do que vi”, recorda à TV Mais, sem esconder o choque que sentiu com o participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

“Depois dessa situação, ainda fiquei lá, mas não gostei dessa atitude, porque a minha filha pertence à minha vida e quem ficar comigo tem de aceitar a menina, certo?”, afirma a Cenourinha.

 

Diferente longe das câmaras de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

 

A partir desse momento, a relação esfriou e Rita Ferreira decidiu afastar-se de Francisco Martins, até porque nunca se sentiu apaixonada. “Eu é que me afastei dele, porque comecei a ver um Chico que fora das câmaras não era a mesma pessoa. Era muito pior! Se tivesse sentido algo no início, acabava por cair ao conhecê-lo melhor, ver que ele não dava para mim. Não estava a sair de uma relação tóxica para me meter noutra. Só se fosse muito burra. Nunca estive apaixonada e nunca lhe dei esperanças, porque tive muitas conversas com ele, em off [sem ser gravada], em que lhe disse que tinha de ver melhor fora das câmaras porque achava que não era a mesma coisa”, contou.

Quanto à participação de Francisco Martins na nova edição do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, que regressou às noites de domingo, na SIC, dia 10, Rita Ferreira é pragmática e sem papas na língua: “Só tenho pena das raparigas que vão para a quinta dele, porque sei que elas vão ver o que eu vi, tenho pena da equipa que vai estar com ele… vão ver que não é tudo um mar de rosas…”

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais
PUB