Assombrada pelos vídeos de sexo: Zena revela “pensamentos sombrios” um ano depois

Os vídeos de sexo explícito captados no “Big Brother – A revolução”, nos quais surgem Zena Pacheco e André Abrantes, ainda hoje são um pesadelo para a vencedora do reality show da TVI.

19 Jan 2022 | 20:10
-A +A

Os vídeos captados na casa do “Big Brother”, em que Zena Pacheco e André Abrantes, então participantes da edição subintitulada de “A Revolução”, surgem a fazer sexo e que foram expostos na Internet após o fim do programa, são, ainda hoje, um verdadeiro pesadelo para a jovem. Um ano depois, a madeirense recordou o momento em que soube da divulgação indevida dessas imagens e confessou ter tido “pensamentos sombrios”.

“Ainda me lembro, como se fosse ontem, da forma como estávamos a rir das piadas amarelas do meu pai e de como aquele momento estava a ser tão especial”, diz a vencedora do “Big Brother”, lembrando que a mensagem que recebeu a dar conta do sucedido a deixou “congelada da cabeça ao pés, sem poder respirar por segundos”. “Tudo o que eu estava a sentir de bom, o momento tão especial que estávamos a ter, o sonho que estava a viver e a felicidade que estava a sentir, tudo foi por água abaixo”.

“Tornou-se muito difícil manter a mente e a alma no lugar certo, sobretudo quando se é uma miúda de 21 anos que está no auge da ‘fama’. Fui-me muito abaixo (…) Tentei então não dar importância ao assunto para ver se as coisas acalmavam, mas não aconteceu. O que nos aconteceu foi um crime…”, prosseguiu.

A ex-concorrente do “Big Brother” revela ainda que “durante muitos meses, olhava para o espelho” e não se “reconhecia”. “Estava revoltada porque senti que usaram o meu nome, a minha imagem e abusaram da minha inocência por pura maldade. Chorava, nunca por me arrepender do que tínhamos feito, mas por saber que eu não merecia o que me estava a acontecer. Então, chorava em silêncio para não preocupar os que me rodeavam e guardei em mim muitos pensamentos sombrios que nunca partilhei com ninguém”, desafaba. “Passei muitos meses a lutar contra mim própria para não perder a minha essência e a minha sanidade mental”, acrescenta Zena.

Passado um ano, a namorada de André Abrantes sente que esse “pesadelo ainda vive” em si. “Por mais que tente não ligar, está ainda presente e quis partilhar convosco algo que eu não fui capaz de fazer antes por não me sentir pronta. Este pesadelo tornou-se numa luta que ainda hoje continua, mas acredito que a justiça será feita”, termina.

De lembrar que, em entrevista à TV 7 Dias, a vencedora do “Big Brother – A Revolução” acusou a TVI de “querer mesmo abafar o assunto” relativo à divulgação indevida dos vídeos de cariz sexual. “Estivemos muito mal durante muitos meses à conta disso. Foi horrível. Passei por situações muito más. Se o André e eu não estivéssemos juntos, eu não sei o que teria acontecido… Teria entrado numa depressão muito severa”, assumiu Zena Pacheco.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB