Tanya, a concorrente expulsa do “Big Brother Famosos” na última gala, é casada com uma mulher há seis anos. No passado, a cantora sofreu de violência doméstica numa outra relação e, dentro da casa, a ex-Tayti já tinha abordado o assunto. Agora, em entrevista à TV 7 Dias, voltou a falar do assunto.
“Sofri de vítima de violência doméstica. Quando contei ao meu pai, o pior que vi foi as lágrimas a caírem-lhe pelos olhos e ele a dizer: ‘Porque é que nunca contaste nada ao pai?’ E eu respondi: ‘Vergonha, principalmente por ser uma mulher’”, contou.
A agora ex-concorrente do “Big Brother Famosos” garante já ter ultrapassado o inferno que viveu, mas admite que chegou a ser uma mulher assustada e que isso marcou o início da atual relação. “Consegui ultrapassar. Comecei a relação com esta pessoa com quem estou a medo. Às vezes, havia um tocar de mãos a brincar e eu ficava muito assustada. Fiquei com mais 15 quilos em cima. Estava assustada“, recorda, contando que foi a atual mulher que a ajudou a superar: “Ela conseguiu reerguer-me. Senti que estava com uma pessoa que me dá força para eu fazer o que quiser na vida, ser a mulher que eu quiser na vida”.
Concorrente do “Big Bother Famosos” fala abertamente da sexualidade
Ainda na mesma entrevista dada à TV 7 Dias, Tanya esclareceu que não esconde a sua sexualidade e afirma que só não falou publicamente sobre o facto de ser casada com outra mulher para “proteger a cara metade”. “A minha sexualidade não define quem eu sou. Nunca falei sobre isso porque nunca me foi perguntado, não tenho nada na testa a confirmar se sou ou não. Se me perguntam: ‘então e o seu namorado?’ Respondo: ‘Está ótimo!’. Não ia dizer: ‘afinal tenho uma coisa para contar…’ Não andamos na rua a dizer se somos hétero ou gays. Não tenho nada para assumir ou para não assumir. Sou casada e sou bem casada”, explicou.
A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” também revelou qual a razão que a levou a casar e falou ainda da suposta ‘relação de fachada’ com Jorge Guerreiro.
Leia mais aqui.