ATACADA, Laura Figueiredo RESPONDE À LETRA a seguidores

Laura Figueiredo publicou uma fotografia que gerou discórdia nas redes sociais. A apresentadora não gostou do que leu e decidiu responder a um seguidor

14 Out 2018 | 15:40
-A +A

Laura Figueiredo tem estado no centro de várias polémicas devido à sua forma física. Há quem considere que a apresentadora está demasiado magra e quem chegue mesmo a dizer que esta sofre de anorexia.

Veja também: MAGREZA: Laura Figueiredo sente-se DESCONFORTÁVEL com comentários sobre a sua imagem

 

Ver esta publicação no Instagram

 

?❤️ #aldoshoesportugal #loveguessportugal @joao_cautela

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

Este sábado, dia 13 de outubro, a companheira de Mickael Carreira publicou uma fotografia no Instagram que gerou discórdia entre os seguidores. Se por um lado houve quem dissesse que a apresentadora estava demasiado magra, por outro, também não faltou quem saísse em sua defesa.

«Laura não te deixes afetar por nenhum deste comentários negativos!», afirmou uma seguidora. «É tempo das pessoas perceberem que ser engraçadinho a dizer está magra [ou] gorda pode ter consequências graves na vida de outro ser humano», lamenta outra. «Tanto comentário ridículo e desnecessário. Laura seja forte e não deixe que isso afete a sua vida.» lê-se ainda na caixa de comentários.

A resposta a uma seguidora

No meio dos vários comentários deixados na publicação de Laura Figueiredo, houve um a que a apresentadora não quis deixar de responder.

Veja também: A sofrer, Laura Figueiredo faz desabafo emotivo

«Muito linda… mas muito magra» escreveu uma seguidora. Laura não se deixou ficar e respondeu de imediato: «Muito linda, mas muito gorda era um comentário que gostaria que os seus filhos vissem a seu respeito?», questiona.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top