Atacada por colocar criança em máquina de lavar

Uma mãe teve de se explicar à polícia depois de publicar fotografia de criança com síndrome de Down em máquina de lavar

30 Dez 2017 | 12:30
-A +A

Esta mãe alvo de revolta tem 21 anos e chama-se Courtney Stewart. Fez a publicação de uma fotografia do filho com síndrome de Down na quinta-feira, por achar a situação “divertida”. Mas os vizinhos ficaram chocados e resolveram chamar a polícia.

Aos agentes, a britânica explicou que a criança de dois anos entrou no eletrodoméstico sozinho, na brincadeira, e que registou a situação num momento de diversão entre mãe e filho.

LEIA MAIS: Kátia Aveiro chora por um «novo amor»

Sem saber quem fez a denúncia, a mãe alvo de revolta acabou por considerar a atitude de quem chamou as autoridades de “absolutamente ridícula”.

Em entrevista ao Daily Record, a britânica defendeu-se e garantiu que não colocou a criança em perigo, já que a porta estava aberta e a máquina de lavar desligada. “Ele está claramente a rir nas fotos. Não percebo por que alguém considerou a imagem como… Bem, não sei o que eles pensaram que fosse.

Após a denúncia à polícia, a imagem foi removida do perfil de Facebook

“O que é que pensavam que eu estava a fazer com ele? Quem o conhece bem sabe que ele tem uma obsessão por máquinas de lavar. É horrível ter a polícia à porta a achar que somos loucos”, revoltou-se Courtney Stewart.

LEIA MAIS: Atriz da TVI, pai e mãe com cancro

Após a denúncia à polícia, a imagem foi removida do perfil de Facebook, não se sabendo se por iniciativa de Courtney ou se em resultado de denúncia à rede social.

 

PUB
Top