Atacado à porta de casa: Ruben Semedo agredido com bastão por homens encapuzados

Ruben Semedo, jogador do Olympiakos, foi atacado, na noite desta sexta-feira, por três homens encapuzados à porta de casa.

15 Jan 2022 | 16:40
-A +A

Ruben Semedo, jogador do Olympiakos, foi atacado, na noite desta sexta-feira, por três homens encapuzados à porta de casa, na zona exclusiva de Glyfada, em Atenas. De acordo com a imprensa grega, o internacional português estaria a regressar a casa pouco antes da meia-noite, na companhia de um amigo, quando foi atacado com um bastão por três homens encapuzados. Ficou ferido nas costas, ombros e boca. Ruben Semedo já apresentou queixa junto das autoridades competentes.

Ruben Semedo reage depois de detido novamente por violência doméstica

Ruben Semedo volta a passar por momentos atribulados. Apontado como reforço de inverno do FC Porto, o internacional português de 27 anos surge envolvido em nova polémica. A imprensa acaba de noticiar que o central foi detido na noite desta segunda-feira, 3 de janeiro, em casa, onde a polícia foi chamada depois de uma discussão com a namorada, que apresentou queixa, alegando ter sido agredida e depois colocada fora do domicílio.

O jogador foi detido na sequência da denúncia de violência doméstica e terá passado a noite na prisão, tendo sido libertado já nesta manhã, sem qualquer acusação, uma vez que a própria namorada retirou a queixa apresentada horas antes. Assim que se viu em liberdade, Semedo reagiu. “Chega de mentiras”, escreveu nas stories do Instagram, prometendo explicações sobre o acontecimento para mais tarde.

Mais uma para a coleção de polémicas de Ruben Semedo

O possível reforço da equipa de Sérgio Conceição não pára de colecionar polémicas. Esteve quatro dias detido por alegada violação, foi libertado sob fiança depois de o Ministério Público considerar que não havia prova suficiente que consubstanciasse a alegação. Deixou a Grécia, voltou e Portugal, onde treinou para manter a forma, nas instalações do Estrela da Amadora. Voltou aos relvado três meses e meio depois, num encontro da Taça, onde até marcou, e continua, desde o início de dezembro, sem fazer qualquer minuto em campo. Antes, fora acusado e detido em Espanha, por supostos delitos de agressão e sequestro.

PUB