Ataque cardíaco é o motivo de internamento de Nuno Graciano: Tudo o que aconteceu

O estado de saúde de Nuno Graciano está a preocupar a família, os amigos e os fãs do apresentador de televisão que está internado.

06 Dez 2023 | 11:41
-A +A

A notícia que dá conta que Nuno Graciano se encontra internado com prognóstico reservado caiu que nem uma bomba nesta quarta-feira, 6 de dezembro. A revelação foi feita através de um comunicado nas redes sociais do apresentador e sabem-se agora pormenores do que aconteceu.

Leia ainda: Comentador revela opinião polémica: “Sou a favor da pena de morte para pedófilos”

“O Nuno estava num café em Cascais quando foi à casa de banho. Lá, sofreu um ataque cardíaco”, revela o Holofote. “Ficou fechado no espaço e só quando deram por falta dele conseguiram ir até lá. Mas, quando caiu, bloqueou a porta. Por isso, foi muito difícil de conseguir abrir e prestar socorro.”

Família, amigos e fãs de Nuno Graciano estão muito preocupados com o estado de saúde do comentador. A TV 7 Dias tentou falar com a namorada do ‘Tio Careca’ – como é carinhosamente tratado – e com um amigo próximo, mas, até ao momento, sem sucesso.

Nuno Graciano perdeu a mãe em maio de 2022

Nuno Graciano sofreu uma dura perda a 24 de maio do ano passado. Na altura, o apresentador agradeceu o apoio que recebeu neste momento de dor. “Com o sorriso que a minha Mãe tanto gostava. Fica aqui um forte abraço a todas/os que manifestaram neste momento carinho por mim. Obrigado”, lê-se. Veja mais

E aqui: O que ninguém sabia: Apresentador tem um passado com Margarida Corceiro

Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Borges
Fotos: redes sociais
PUB