Ataque de fúria em “Amor Amor”: Romeu fica fora de si e aperta pescoço a Ângela

Em “Amor Amor”, para se vingar, Ângela rouba as gravações das músicas de todos os artistas da agência e pede cinco milhões a Romeu para as devolver. O cantor fica fora de si.

06 Fev 2022 | 13:15
-A +A

A novela “Amor Amor”  está ao rubro. Nos próximos episódios, Romeu (Ricardo Pereira) está na agência a conversar com Sandra (Joana Aguiar) e afirma: “Ou a guarda descobre quem nos invadiu os computadores, ou não temos outro remédio senão gravar tudo de novo.” A filha reforça que são dezenas de artistas e Mónica (Sofia Arruda) acrescenta: “Estamos a falar de meses em estúdio, Romeu. Já para não falar em espectáculos cancelados, porque as faixas musicais também foram à vida.” Preocupado, Romeu afirma: “Podemos ir à falência! Alguma de vocês tem uma ideia melhor, estou aberto a sugestões!”

Nesse momento recebe uma chamada de um número desconhecido e assim que atende percebe que é Ângela (Luísa Cruz). “Se fosse a ti ouvia com muita atenção o que tenho para dizer. Sou eu que tenho os masters, portanto, se os queres de volta, vais ter de pagar “, revela a vilã. O cantor fica em silêncio e ela questiona: “Romeu? Ainda estás vivo? Não é boa altura para teres um piripaque, há muita gente a depender de ti.”

Romeu respira fundo e diz-lhe: “Estou bem vivo, não te preocupes. E calha bem teres ligado agora. Tenho a guarda a revirar a editora, acho que vão gostar de saber quem é a culpada. “ No entanto, a ex-cunhada alega: “Podes fazer isso, se fores completamente idiota, porque assim que falares no meu nome, os masters desaparecem. Destruo tudo. Depois comunica aos artistas da editora o que aconteceu. Caso decidas não ser idiota, cinco milhões são suficientes para repor a ordem na editora.”

Em fúria, o cantor responde: “Sabes o que é que podes fazer com a tua chantagem, queres mesmo que te diga onde é que a enfias?! “Ângela desliga do outro lado e Romeu conta à filha o que a tia disse. Sandra aconselha-o a ficar calado e sublinha: “Se ela destruir os masters estamos completamente tramados.” Descontrolado, o pai dá um murro na mesa e questiona: “Queres que ceda à chantagem dela? Mas é que nem morto!”

 

Ainda em “Amor Amor”

 

Mais tarde. Ângela está em casa e fica surpreendida ao ver Romeu. Ele agarra-a com violência e diz-lhe: “Devolve-me os masters ou mato-te! Eu mato-te Ângela!” A vilã enfrenta-o e pergunta se ele trouxe o dinheiro. O cantor agarra-lhe o pescoço com mais força e avisa-a: “Pensas que estou a brincar? Tu não me vais roubar mais nada!”

Cada vez mais aflita, Ângela implora: “Por favor… não consigo respirar.” Romeu frisa que ela pode ficar sem respirar para sempre.
Pepe (Miguel Guilherme) aparece e, depois de a deixar sofrer um bocadinho, pede ao cantor que a solte. Romeu continua a sufocar a vilã e Pepe obriga-o a soltá-la.

Ângela cai no chão, agarrada à garganta, a tossir e a tentar recuperar a respiração. “Estás louco?”, pergunta. Furioso, o cantor empurra Pepe e diz à ex-cunhada: “E não viste nada ainda”, encaminhando-se para a porta. A vilã grita: “Cinco milhões”. O pai de Sandra detém-se e olha-a, cheio de raiva. “Quero os meus cinco milhões pelos masters! Aconselho-te a pensar depressa, porque a minha paciência está no limite e com esta tua visita ficou ainda mais curta!” ameaça a ex-agente.

“Quando caí naquela porra daquele avião, houve qualquer coisa aqui dentro que se soltou! O medo, puff! Desapareceu no ar! Queres ficar com a porcaria dos masters fica, regravo tudo do zero! Mas de mim não vês um tusto”, responde o cantor. Sai, sem dizer mais nada. Ângela tenta recompor-se e Pepe recorda: “Eu avisei-te que o gajo podia ser perigoso.”

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1820 da TV 7 Dias)

PUB