Ataque de Marta Cardoso a Teresa Guilherme inconsequente: “Ninguém me repreendeu”

Após o ataque à atuação de Teresa Guilherme na última gala do “Big Brother”, Marta Cardoso não teme as consequências e diz que ninguém da TVI lhe disse nada nem tão pouco a repreendeu pelo que disse.

08 Nov 2020 | 11:50
-A +A

O verniz estalou e Marta Cardoso criticou duramente a atuação de Teresa Guilherme durante a última gala do “Big Brother”. Vinte e quatro horas após o sucedido, a comentadora falou do sucedido e disse que ninguém a repreendeu.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Marta Cardoso reagiu tranquila. “Até ver, estou a preparar-me para daqui a pouco ir para a TVI fazer o meu trabalho. Ninguém me chamou à atenção de nada, não sei se irão fazer ou não, mas para já está tudo tranquilo, como sempre”, disse.

A comentadora falou ainda das motivações que a levaram a dizer o que disse no “Extra” do “Big Brother – A Revolução” do passado dia 2 de novembro. Estas declarações podem ser lidas na edição da TV 7 Dias que chega sexta-feira, dia 6 de novembro, às bancas.

 

“O público merece respeito e, acima de tudo, os concorrentes merecem respeito”

 

Recorde-se que a comentadora não gostou de ver Teresa Guilherme ser parcial com alguns dos concorrentes e, um dia depois, perante Maria Botelho Moniz, não calou a sua revolta. Entre outros desabafos, disse: “Numa gala, a falta de imparcialidade é uma coisa que me custa muito”.

Marta Cardoso entende que “o público merece respeito e, acima de tudo, os concorrentes merecem respeito”. A comentadora explicou ainda a importância da necessidade de Teresa Guilherme ser imparcial “tal como o Big Brother os trata”.

 

Pedro Crispim defende Marta Cardoso

 

Além da reação de Marta Cardoso, ainda pode ler na edição desta semana da TV 7 Dias o que diz Pedro Crispim sobre a atitude da amiga e comentadora, bem como os ataques cerrados que têm sido feitos a Teresa Guilherme.

 

Tudo isto e muito mais na edição desta semana da TV 7 Dias.

 

TV 7 Dias

 

VEJA TAMBÉM:
A reação de Teresa Guilherme ao que disse Marta Cardoso

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Impala e reprodução TVI

PUB
Top