Ataques não param: Ex de A Pipoca Mais Doce denuncia “mensagens de ódio” e deixa garantia

O ex-marido d’A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, tem recebido, nas últimas 24 horas, “todo o tipo de mensagens e comentários de ódio”. “Responderei com silêncio”, diz o empresário.

11 Jun 2021 | 18:50
-A +A

O ex-marido d’A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, está a ser alvo de “todo o tipo de mensagens e comentários de ódio” desde esta quinta-feira. Em causa estarão as declarações de Ana Garcia Martins nas quais esta revelava todos os contornos da separação, contando até que o empresário lhe enviara um e-mail informando-a de que, “afinal”, “já não havia reconciliação”.

Os ataques são feitos por “pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito)”, denuncia Ricardo Martins Pereira, numa mensagem partilhada nas redes sociais. O ex-marido d’A Pipoca Mais Doce garante, contudo, que vai manter a mesma postura: “Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas. Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem.”

E remata: “Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem, e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre.”

 

“Percebi, pela forma como ele falava comigo, que eventualmente já haveria alguém”

 

Foi no podcast “Separados de Fresco”, lançado recentemente com o também humorista David Cristina, que Ana Garcia Martins revelou vários pormenores sobre a sua separação de Ricardo Martins Pereira. A blogger, que foi uma das comentadoras do “Big Brother”, contou até que, a determinada altura, percebeu que o ex-marido já tinha outra pessoa e que o confrontou com isso.

“Nós separámo-nos efetivamente em janeiro [tal como a TV 7 Dias avançou na altura], mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre”, começou por dizer. “Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento em que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”, acrescentou.

A Pipoca Mais Doce contou também que houve uma altura em que estava determinada em reconquistar Ricardo Martins Pereira e a apostar no casamento, quando se apercebeu de que o empresário poderia já ter outra pessoa. “Estávamos numa fase em que eu estava mais motivada para tentar e houve uma fase em que eu percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi, pela forma como ele falava comigo, que eventualmente já haveria alguém”, disse.

 

A Pipoca Mais Doce confrontou ex-marido com nova namorada

 

Eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. Aquilo para mim foi ‘isto é o fim’“, sublinhou Ana Garcia Martins, acrescentando: “Foi quando eu disse vamos avançar para o divórcio e no dia em que fui ao advogado no final falei com o Ricardo e perguntei: ‘Olha, isto é um divórcio, é uma coisa séria, uma decisão que se eu tomar é irreversível, portanto temos de pensar. É mesmo isto que nós queremos?’”

“Achei que não podia avançar com aquilo sem perguntar. E ele disse que não conseguia me responder a isso. Teve uns dias para pensar e, uns dias depois, tivemos uma longa conversa sobre a nossa relação, umas quatro ou cinco horas, em que repassamos o que tinha corrido mal, o que funcionou menos bem nestes últimos meses, já separados, e eu disse ‘certo, mas ou fazemos agora uma derradeira tentativa, tentamos mesmo tudo de forma completamente honesta, ou avançamos para o divórcio’. Isto foi na terça-feira, ele pediu um tempo para pensar, eu achei que era legítimo, porque as coisas não correram bem, que tivesse dúvidas sobre voltar, sobretudo havendo ali outra pessoa pelo meio. Dei-lhe esse tempo para pensar. Isto foi na terça-feira à noite e no dia seguinte ele manda-me uma mensagem a dizer ‘olha, a Disney vai reabrir, os miúdos iam adorar’”, recordou.

 

A Pipoca Mais Doce soube da confirmação do divórcio por… e-mail

 

A Pipoca Mais Doce perguntou ao marido se aquela sugestão de viagem seria para fazer em família, tendo em conta a fase conturbada que o casamento atravessava: “‘Então, é uma sugestão para eu ir com os miúdos ou vamos todos em família?’ Ele disse não, era uma coisa gira para irmos fazer em família, mas antes gostava que fizéssemos uma viagem. Uma vez mais, fiquei na dúvida, não sabia se me incluía. Perguntei ‘mas queres que marque alguma coisa?’”.

“Neste mesmo dia, [pensou] sim, senhora, ótimo, reconciliação a caminho, vamos marcar uma viagem. Aqui a estúpida ligou imediatamente para a agência de viagens, marcou e foi nesse dia que eu fui ao programa do Goucha […]. Falei em reconciliação, porque nessa manhã tinha marcado uma viagem romântica, devia estar neste momento nas Maldivas, mas não, estou em casa de David Cristina“, afirmou.

“Eu não sou louca, não fui buscar aquilo…. Aceitei aquela entrevista e disse de coração que sim, que a reconciliação era uma coisa que eu gostava que acontecesse, porque havia essa premissa e porque íamos fazer essa viagem. No dia seguinte, ele fez anos e ainda passamos os anos dele juntos”, prosseguiu.

“No sábado, fomos a um brunch em família, depois, no domingo, ele mandou um mail a dizer que afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação. Na segunda, eu meti os papéis para o divórcio, na terça, começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí… no sábado ou domingo ele põe um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”, disse.

Veja o vídeo no qual Ricardo Martins Pereira se mostra a beijar outra mulher aqui.

 

Texto: Dúlio Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top