“Até a barraca abana”: Candidato de ‘Agricultores’ quer uma pessoa divertida a seu lado

Chama-se Luís Feijão e é um dos concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC. A estreia do programa acontece neste domingo, dia 30 de maio.

24 Mai 2021 | 16:00
-A +A

Luís Feijão é um dos novos concorrentes da quarta edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” e esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves nesta segunda-feira, dia 24 de maio, no programa das manhãs da SIC.

O jovem tem 25 anos e nasceu em Nisa, uma vila portuguesa no distrito de Portalegre, Alentejo, mas tem a sua vida em Cabeço de Vide. “Tenho as minhas coisas todas em Cabeço de Vide. É onde tenho a propriedade, os animais e é lá que eu passo a maior parte da minha vida”, começou por contar.

“Vivo sozinho já há alguns anos”

A ligação com os animais começou desde muito cedo quando decidiu seguir as pisadas do pai. “Acompanhava o meu pai. Ele guardava cabras, depois mudou-se para a parte da lenha e eu mudei-me também com ele. Entretanto, com 18 anos um colega meu convidou-me para começar a trabalhar numa propriedade e foi assim que comecei com o gado”, revelou aos apresentadores da “Casa Feliz”.

A decisão de entrar numa experiência social para encontrar o amor não partiu do concorrente, mas sim da tia.  “A minha tia teve a feliz ideia de me inscrever”, disse, acrescentando: “Eu vivo sozinho já há alguns anos e ela pensa que eu estou na solidão. Ela não sabe bem a minha vida e pensa que eu estou sempre sozinho.”

“Considero-me uma pessoa divertida”

A verdade é que Luís Feijão teve no passado um namoro sério, de cinco anos. Depois da separação, seguiu o seu caminho e assumiu, em direto, ter os seus namoricos de vez em quando. “Vou-me safando” atirou, deixando João Baião e Diana Chaves às gargalhadas.

O agricultor vem de uma família grande, tem três irmãos e considera-se uma pessoa tímida. Adora ver novelas, adora ver jogos de futebol e treina futsal três vezes por semana. Para conquistar o seu coração, a candidata tem que ser “humilde, fiel”, mas não só. “Divertida é sempre importante porque eu considero-me uma pessoa divertida. Se eu tiver com uma pessoa divertida até a barraca abana”, brincou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Recorde também:
Agricultor da SIC quer voltar a tentar a sorte em Quem Quer Namorar com o Agricultor

 

PUB
Top