Até a nós nos doeu: José Figueiras espeta-se ao comprido no chão em direto na SIC

José Figueiras protagonizou uma hilariante queda na emissão desta sexta-feira do programa da SIC “Alô Portugal”. Tudo aconteceu enquanto cantava Luciana Abreu, que se apressou a acudir o colega.

13 Ago 2021 | 18:03
-A +A

José Figueiras protagonizou o momento da emissão desta sexta-feira, 13 de agosto, do programa “Alô, Portugal”, da SIC. O apresentador recebeu Luciana Abreu em estúdio e foi enquanto a artista cantava o tema “El Camarón”, que tanto sucesso fez em 2017, que tudo aconteceu.

José Figueiras estava descalço, a dançar ao lado de Luciana Abreu, quando colocou o pé num tapete. Este escorregou e o anfitrião de “Alô, Portugal” acabou por cair. A artista não conteve o riso – bem como um elemento da produção que gravava o momento.

 

Veja o vídeo da queda de José Figueiras:

 

 

Nas redes sociais, José Figueiras partilhou o episódio da queda e ainda brincou: “Foi dos saltos”, escreveu na legenda.

 

José Figueiras despe-se na SIC após pergunta de Ana Marques

 

José Figueiras foi o grande protagonista do “Alô Portugal” de 15 de julho, ao ficar de tronco nu em direto na SIC. O apresentador, de 54 anos, quis comprovar que teria “cabedal” para salvar Ana Marques de um afogamento e despiu a camisa.

Tudo começou com uma reportagem de Miguel Costa. O ator foi para a praia acompanhar os trabalhos de uma equipa de nadadores salvadores do projeto Seawatch. Também de tronco nu, o repórter do programa matutino assistiu as várias manobras de salvamento feitas pela equipa e mostrou tudo aos apresentadores em estúdio.

Ao ver os nadadores salvadores só de calções, mostrando a boa forma física, Ana Marques brincou: “Vou desfalecer só para um deles me vir aqui salvar. Tu és menino para me salvar?”, perguntou ao colega, seguidamente.

José Figueiras confirmou e começou a despir a camisa para comprovar que também é dono de um “cabedal” capaz de salvar a colega. A estrela das manhãs da SIC ficou de boca aberta e a equipa de filmagem e produção começou a assobiar. Assista ao vídeo:

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB