“Até ser velhinho”: Última mensagem enviada por Sandro Lima à namorada é avassaladora

Sandro Lima enviou uma mensagem à namorada, Filipa Carneiro, a 1 de agosto, sem saber que seria a última. “Obrigado por tudo!”, disse-lhe o futebolista, que lutava contra uma leucemia há quatro anos.

10 Ago 2021 | 21:02
-A +A

A última mensagem de Sandro Lima para a namorada foi enviada a 1 de agosto. Oito dias antes da sua morte, o futebolista recebeu a visita de Filipa Carneiro no hospital onde esteve internado três semanas e, na sequência do encontro entre os dois, declarou-se à cara-metade.

Recebida pela namorada às 17h56 daquele dia, a mensagem foi agora partilhada pela destinatária nas redes sociais. No arranque, Sandro Lima fez denotar logo a paixão que os dois estavam a viver. “Meu amor”, começou por escrever o jovem, juntando um emoji em forma de coração.

Depois, um emotivo agradecimento e a expressão de uma vontade. “Obrigado por este bocadinho, valeu por todos estes dias de espera. A cada dia que passa, tenho mais a certeza de que és a mulher com quem quero ficar até ser velhinho. És linda. Amo-te, minha envergonhada. Obrigado por tudo!”, disse.

A mensagem – que pode ver na nossa galeria – foi sonorizada pela namorada de Sandro Lima com um excerto da canção “Conversations in the Dark”, de John Legend. “A tua última mensagem…”, lamenta Filipa Carneiro, prosseguindo: “Hoje, acordei a pensar em ti. Lembrei-me dos teus sorrisos, que eram tão radiantes, dos teus conselhos, sempre sábios e carinhosos, do teu abraço, o melhor do mundo e o mais acolhedor. Lembrei-me de ti e chorei, pois a saudade às vezes machuca.”

Assumindo ser “muito difícil” não o ter “aqui”, a namorada de Sandro Lima tenta, ainda assim, mostrar alguma paz. “Sei que tu estás melhor agora e descansando nos braços de Deus. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos. Amar-te-ei para sempre”, escreve, acrescentando um emoji de uma estrela e outro de um coração.

 

Namorada de Sandro Lima fala em “amor que nem a morte pode apagar”

 

Há “mais um anjinho no céu”, disse a namorada de Sandro Lima na sua primeira reação à morte do futebolista. A emotiva mensagem também tinha sido deixada por Filipa Carneiro nas redes sociais.

“Descansa em paz, meu amor. Foste e irás ser sempre o grande amor da minha vida. Vou ter muitas saudades tuas”, disse a jovem, divulgando, através do InstaStories, ferramenta do Instagram, uma série de imagens em que surge com aquele que foi, em tempos, namorado de Fanny Rodrigues.

Uma das partilhas foi um vídeo inédito de Sandro Lima na cama do hospital onde lutou pela vida. Datadas de 1 de agosto, as imagens mostram a cumplicidade do jovem com a namorada. “Tu partiste e comigo ficaram as nossas memórias. Uma eterna saudade e um amor que nem a morte pode apagar”, garante ela.

Já com “muitas saudades” de Sandro Lima, Filipa Carneiro despediu-se do futebolista de forma sentida. “Obrigada pelos momentos maravilhosos. Nunca será substituível. Amo-te, meu amor”, escreveu a jovem, completando: “Até um dia, meu amor”

Veja todas as imagens partilhadas pela namorada de Sandro Lima na nossa galeria.

 

Namorada de Sandro Lima: “Ainda tens tanto para inspirar e para viver”

 

A 22 de julho, Filipa Carneiro dedicou uma mensagem a Sandro Lima na mesma rede social. “Espero que nunca percas a esperança. Que continues a acreditar no que de bom a vida ainda tem para te dar. Espero que nunca percas a esperança. E que nos dias de maior escuridão saibas que há sempre alguém do teu lado – o teu ponto de luz – que te vai sempre lembrar, que apesar de todo o cansaço que possas sentir, és mais forte do que pensas e inspiras os outros mais do que imaginas”, escreveu, na altura.

“E tu, tanto que ainda tens para inspirar, para viver e para sorrir. Amo-te”, declarou a jovem, recebendo uma resposta do futebolista: “Contigo do meu lado tenho a certeza de que sim, de que ainda vou sorrir muito e ser muito mais feliz. Tens sido a luz que me faz brilhar todos os dias. Obrigado, de coração. Amo-te.”

O ex-namorado de Fanny Rodrigues tinha 24 anos. Fora diagnosticado com uma leucemia há quatro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB